Imprimir

Imprimir Notícia

18/06/2021 às 11:25

2º Arraiá Drive Thru será neste sábado e parte da renda será revertida para MTMamma

Priscila Mendes

Chega o mês de junho e é tradição procurar opções de festas juninas. Nestes tempos de adaptações, o destaque fica para as ações oferecidas sem descer do carro. Amanhã (19), entre 17h e 21h, será realizado o ‘2º Arraiá Drive Thru’, no Buffet Espaço Conquista, com parte da renda destinada às ações da Associação de Trabalhadores Voluntários contra o Câncer de Mama em Mato Grosso (MTmamma).
 
Todo o espaço é decorado com a temática de São João e por todo o percurso de carro, os festeiros passarão por barraquinhas gastronômicas, embalados por muita música tradicional e sendo recepcionados pela equipe caracterizada. “Os carros vão ter uma trilha para passar. Neste caminho do drive, teremos entretenimento para as famílias e venda de guloseimas, tudo dentro dos carros”, informa Zilda Castanho, uma das organizadoras do evento.
 
O produto principal do arraiá é o jantar tradicional, com maria-isabel, feijão empamonado e farofa de banana, com uma rapadura de doce de leite de sobremesa. O combo é individual, custa R$ 45 e já pode ser adquirido pelos telefones (65) 9 8412-9090 e 9 8114-8945, para ser retirado no dia.
 
Para dar o tom da festa, o Espaço Conquista estará cheio de bandeirolas e contará com uma fogueira artificial, mastro e altar de santo.
 
Para permitir ainda mais a solidariedade dos festeiros, haverá também barracas da MTMamma com produtos da instituição e da Ong É o Bicho MT.
 
O Espaço Conquista fica localizado na Rua Projetada, 100, Ribeirão do Lipa, em Cuiabá, atrás do Centro de Eventos do Pantanal, próximo ao Hospital Municipal de Cuiabá.
 
Mais informações, pelo telefone (65) 9 8412-9090.
 
 Imprimir