Imprimir

Imprimir Notícia

23/07/2021 às 18:48 | Atualizada: 23/07/2021 às 18:54

Arte Embaixo D'Água: diversão para os pequenos nas férias em shopping de Cuiabá

Entretê

Desenhos que ganham vida num oceano digital interativo! Essa é a proposta da oficina lúdica ‘Arte Embaixo D’Água’, que estará no Pantanal Shopping, a partir desta sexta-feira (23).

O evento promove momentos de pintura e diversão para crianças entre três e dez anos, até 22 de agosto. A organização garante cumprir as medidas de biossegurança.

No espaço, as crianças recebem um desenho de um animal marinho que, após a coloração com giz de cera e lápis de cor, é digitalizado e transmitido no painel de Led de alta resolução, com cerca de 10 m², com imagens do fundo do oceano.

A oficina será realizada com turmas de dez crianças, e terá duração de aproximadamente 30 minutos.

A atração estará aberta ao público de segunda a domingo, das 11h às 21h. Durante a permanência no circuito todas as crianças devem estar acompanhadas por pais ou responsáveis.

“Os desenhos feitos pelos artistas mirins são digitalizados através de uma impressora em até 3 segundos. Os desenhos e suas cores ganham vida em um cenário com lindas imagens do fundo do mar. Não podíamos deixar nossos clientes de fora dessa experiência divertida e que impulsiona a criatividade dos pequenos nesse período de férias”, comenta Emmanuelle Thomaz, coordenadora de Marketing do Pantanal Shopping.

Serviço:
Data: 23/07 a 22/08, todos os dias, das 11h às 21h    
Local: Pantanal Shopping
Entrada gratuita

 
Da assessoria
 
 Imprimir