Imprimir

Imprimir Notícia

04/08/2021 às 12:46

Maual prorroga inscrições até 8 de agosto

Entretê

A Mostra de Audiovisual Universitário e Independente da América Latina (Maual), realizada pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), prorrogou o período de inscrições para a 20ª edição até o próximo domingo (8).

Até a data, a organização recebe curtas universitários e independentes pelo e-mail maualcineclubecoxipones@gmail. As produções selecionadas serão exibidas entre os dias 6 e 10 de dezembro no canal do YouTube do Cineclube Coxiponés da UFMT.

“A expectativa é que a Maual consiga aumentar o número de público, uma vez que segue em formato on-line. Além disso, toda a organização se mantém comprometida com a valorização do audiovisual e, durante o evento, serão realizadas oficinas sobre cinema e discussões que envolvem o assunto”, contou o supervisor do Cineclube, professor Eduardo Amaral.

As inscrições concorrerão as seguintes premiações:  melhor curta brasileiro na modalidade universitária e na modalidade independente (nas categorias documentário, ficção e experimental); melhor curta latino na modalidade universitária e na modalidade independente (nas categorias documentário, ficção e experimental); e melhor curta curtíssimo (obras de até 5 minutos).

O regulamento está disponível neste link e é possível baixar a ficha de inscrição aqui. Mais informações: https://ufmt.br/unidade/cineclube.

 
Ascom UFMT
 
 Imprimir