Imprimir

Imprimir Notícia

17/03/2020 às 09:49 | Atualizada: 18/03/2020 às 09:37

Shows são cancelados na Capital

Redação

Em tempos de prevenção devido ao surto do COVID-19, na noite de ontem o Malcom Pub comunicou a paralização da casa até o dia 5 de abril, com isso o cancelamento de dois eventos que já agitavam a cidade.

O show do Double You neste fim de semana e do COM 22 que ocorreria na próxima foram adiados e a novas datas serão comunicados pós (crise) e confirmadas com as atrações.

Segue a nota do Malcom

“Diante do reconhecimento pela Organização Mundial de Saúde de uma pandemia de COVID-19 (Novo Coronavírus), visando principalmente garantir o conforto, saúde e bem-estar de nossos clientes e colaboradores, atentos ao Decreto 407/2020 do Governo do Estado de Mato Grosso, ao Decreto 7.839/2020 da Prefeitura Municipal de Cuiabá, às orientações do Governo Federal e OMS, o MALCOM PUB informa que suspenderá suas atividades, a princípio, até o dia 05 de abril de 2020.

Os shows programados para os dias 21/03, DOUBLE YOU, e 26/03, CPM 22 foram ADIADOS em decisão conjunta com os artistas. Informaremos as novas datas assim que ultrapassada a crise e autorizada pelas atrações.

Na próxima semana divulgaremos a política de devolução de valores dos ingressos antecipados destes eventos àqueles que tiverem interesse no ressarcimento.

Contamos com a compreensão e apoio de todos vocês em torno da nossa decisão, que não foi fácil e nos entristece muito.

Agradecemos desde já o suporte dado, torcendo para que tudo se regularize tão logo possível e os Containers voltem a tremer com a energia de todos vocês!

Logo mais estaremos de volta com muito Rock n' Roll 🤘🎸”

Seguindo as recomendações do Governo do Estado de Mato Grosso, a Vozz Club e a casa de shows Musiva, também divulgaram nota infomando a paralização e adiamento de shows. 

MUSIVA

"Pensando sempre no bem-estar de vocês, definimos que os eventos 'Matheus & Kauan' e 'Isso É Churrasco', que seriam realizados na próxima semana, tiveram que ser adiados em função da pandemia do COVID-19.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Quem já garantiu o seu ingresso para os eventos acima citados poderão comparecer normalmente na nova data marcada, caso não possa comparecer, estaremos divulgando nas próximas 48h os procedimentos de reembolso. Equipe Musiva.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NOVAS DATAS:
🗓 Isso É Churrasco | 06 de Junho
🗓 Matheus & Kauan | 26 de Junh0"

VOZZ CLUB

"Por se tratar de um ambiente completamente fechado, e por pensar no bem da nossa equipe e dos nossos clientes, seguiremos as recomendações do Governo do Estado e dos Órgãos de Saúde. :: Por mais que não seja uma PROIBIÇÃO e sim uma recomendação, estamos pensando no COLETIVO. Com isso, iremos suspender nossas atividades durante o mês de março.
::
Aos clientes com convites adquiridos, favor entrar em contato com nosso escritório (65) 3054-5021 ou (65) 99244-3375 (Whats).
Atendimento de segunda a sexta das 13:30 às 18:00"
 
 Imprimir