Imprimir

Imprimir Notícia

20/09/2021 às 15:40

Filme brasileiro 'Desvio' é a agenda do Cine Teatro nesta terça

Priscila Mendes

A Temporada de Filmes do Cine Teatro Cuiabá, em parceria com a Vitrine Filmes, exibirá presencialmente, nesta terça-feira (21), às 19h30, o filme brasileiro ‘Desvio’, do diretor Arthur Lins. Os ingressos custam R$ 10 (inteiro) e R$ 5 (meio) e, a partir das 19h30, é possível estacionar em frente ao espaço cultural.

‘Desvio’ é um longa-metragem de 95 minutos, um drama ficcional, com classificação indicativa de 16 anos. No elenco, Daniel Porpino (na pele de Pedro) e Annie Goretti (interpretando Pâmela). O filme recebeu sete prêmios no Festival de Cinema de Aruanda de 2019, incluindo Melhor Roteiro, Direção e Melhor Longa (júri oficial e popular).

Conforme sinopse oficial, Pedro recebe o direito de uma saída temporária da cadeia para visitar a família, que mora em Patos, interior da Paraíba. Nesse curto tempo, ele irá confrontar seus antigos fantasmas e planejar novos rumos de sua vida, enquanto descobre em Pâmela, uma prima adolescente, a mesma chama que queimava em seu peito.

Confira o trailer:


O Cine Teatro retomou as exibições presenciais no mês de julho. Desde o início da pandemia, ano passado, os filmes eram transmitidos on-line, também em parceria com a Vitrine Filmes. A gestão do cinema cuiabano se assegurou de reabrir as portas atendendo às medidas de biossegurança e se propôs a informar nas redes sociais qualquer mudança.
 
 Imprimir