Imprimir

Imprimir Notícia

07/10/2021 às 13:10

Miss Cuiabá vence competição e representará MT no Miss Brasil

Priscila Mendes

A representante de Cuiabá, Gabriela Sousa Guimarães, de 22 anos, foi a vencedora do concurso de beleza Miss Universo Brasil Mato Grosso, realizado na quarta-feira (6), no Hotel Fazenda Mato Grosso.

A estudante de Direito - eleita a mulher mais bonita do estado - se comprometeu, após a coroação, a apoiar as causas sociais coordenadas pela Prefeitura de Cuiabá, principalmente o programa Siminina.

“Eu pretendo e vou atuar junto com a primeira-dama [Márcia Pinheiro] a ajudar essas meninas a se tornar mulheres cada vez mais forte e empoderadas”, elencou.

Márcia Pinheiro comemorou a vitória, principalmente por Cuiabá levar o título e ser a representante do Estado no Miss Brasil, previsto para acontecer em novembro, após o hiato de dois anos em virtude da pandemia.

“Todas são vitoriosas por estarem aqui, saírem de suas cidades e buscarem esse sonho. Mas, somente uma pode vencer e estamos muito felizes porque a capital levou esse título [...]. Nós desejamos um reinado de sucesso e que a área social ganhe mais uma forte pessoa que seja espelho para meninas e mulheres que precisam da nossa atenção e trabalho”, frisou.

Além do primeiro lugar, "subiram ao pódio" Geniffer Ossuna, Miss Rondonópolis, em segundo lugar; e Ianca Carvalho, Miss Distrito de Vila Operária (de Rondonópolis), na terceira posição.

Leia também - Conheça as candidatas ao Miss Universo Brasil Mato Grosso

Também participaram as misses de Água Boa, Diamantino, Jaciara, Nossa Senhora do Livramento, Sorriso, Tangará da Serra e Várzea Grande.

A vencedora do concurso, além de ostentar a faixa e a coroa, ganhou uma bolsa de estudos.

 
Com assessoria
 
 Imprimir