Imprimir

Imprimir Notícia

15/11/2021 às 14:20

Participe: Outback reverte lucro da 'cebola gigante' a instituição beneficente

Entretê

Na próxima quarta-feira (17), o Outback Steakhouse realizará o 15º Bloomin’ Day, campanha que reverte todo o valor líquido da venda da cebola gigante Bloomin’ Onion nos restaurantes ou das Bloom Petals no delivery para uma instituição beneficente.

Este ano, assim como nas últimas três campanhas, a renda será destinada à Make-A-Wish Brasil, entidade que realiza sonhos de crianças com doenças graves. E a ação já vem rendendo bons frutos: 118 sonhos já foram realizados com as doações dos anos anteriores, segundo a própria entidade. E a meta é superar a marca de 180 ainda este ano.

Além de aproveitar a cebola gigante e dourada nos restaurantes ou as pétalas pelo delivery via iFood no dia 17, quem quiser adiantar a doação poderá comprar um vale-presente do Bloomin’ Day de R$ 50 ou mais, e o valor líquido de uma Bloomin’ Onion será automaticamente revertido para a campanha. É só acessar www.outback.com.br/giftcard.

“A Make-A-Wish Brasil faz um trabalho fundamental na vida de crianças e famílias durante uma fase delicada. Nosso objetivo é motivar nossos clientes e nossas pessoas a participarem dessa campanha que reforça o nosso caráter de hospitalidade e nossa missão de cuidar de pessoas”, afirma Renata Lamarco, diretora de marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback no Brasil.

Sobre a Make-A-Wish Brasil

A Make-A-Wish Brasil é uma das 39 afiliadas da Make-A-Wish International, uma das instituições de apoio à criança mais conhecidas e respeitadas no mundo, com presença em mais de 50 países em 5 continentes. Já foram realizados mais de 500.000 sonhos desde a fundação em 1980, mobilizando mais de 40.000 voluntários e atingindo mais de 350.000 pessoas no mundo. Fundada em 2008, a Make-A-Wish Brasil já realizou mais de 3.000 sonhos de crianças portadoras de doenças graves em todo o país.

 
Com assessoria
 
 Imprimir