Imprimir

Imprimir Notícia

11/12/2021 às 09:30

Bazar promovido por empreendedoras ocorre neste sábado

Priscila Mendes

Um grupo de mulheres empreendedoras se juntou para aumentar a visibilidade dos próprios produtos e, neste sábado (11), ocorre o 4º Bazar Parceiras de Negócios. Será das 10h às 16h, no Sabor de Minas Rotisseria e Marmitaria, no CPA II, em Cuiabá, com entrada franca.

Dentre as opções de produtos há variedade gastronômica, 
roupas de brechó, moda para todas as idades, calçados, produtos íntimos, doces caseiros, moda fitness, lingeries, joias, sucos detox, lembranças, cestas e muito mais.

O local escolhido pelo grupo para a realização do último bazar de 2021 é o restaurante de uma das parceiras. De acordo com Ana Paula Klitzke, idealizadora do bazar, essa é uma forma de fomentar o negócio da integrante. “Nossas ações sempre são pautadas na ajuda mútua, na união, na cooperação e no empreendedorismo. Tudo que fazemos é decidido em conjunto”, explica.

Josiana Marques Vieira, que está há apenas 5 meses em Cuiabá, veio de Minas Gerais com a família para abrir a marmitaria. “A comida mineira é muito conhecida, nossos clientes, que é a maioria cuiabano, está gostando muito do nosso sabor e tempero. Participo do grupo desde a segunda edição. É muito bonito ver a garra dessas mulheres que estão em busca de crescimento, liberdade e independência financeira. Quanto mais parcerias, melhor”, conta.

A marmitaria Sabor de Minas fica na Rua Esperidião, Quadra E, nº 03, CPA II, Cuiabá. Mais informações, pelo whatsapp (66) 99212-7129.


Sobre a iniciativa

Desde da criação do bazar, o número de parceiras vem aumentado. O primeiro contou com a participação de sete mulheres e nesta edição serão 18 empreendedoras. Elas enxergaram na venda de produtos uma opção para driblar a crise econômica e ter autonomia financeira.

Juliana Paula Pereira está no grupo desde a segunda edição do bazar e transformou os bolos que fazia para a família em reforço no orçamento doméstico. “Comecei em casa, depois fui recebendo pedidos de parentes e uma vizinha me chamou para participar do grupo das parceiras de negócios. Meus bolos têm gostinho da época de nossas vovós e me dedico muito para produzi-los”, afirma Juliana.

 
Com assessoria
 
 
 Imprimir