Imprimir

Imprimir Notícia

06/01/2022 às 15:30

Museu do Videogame Itinerante anuncia exposição em Cuiabá em fevereiro

Priscila Mendes

O Museu do Videogame Itinerante já ouriçou o público geek com uma publicação no próprio perfil no Instagram: em fevereiro, a exposição volta a Cuiabá e desembarca no Shopping Estação, para visitação gratuita.

A mostra trará mais de 400 consoles de todas as gerações, desde o primeiro do mundo até as versões atuais. E o público poderá jogar os maiores clássicos de todos os tempos, como Atari, Nintendinho, Master System, Mega Drive, Super Nintendo e muitos outros.

O evento está previsto para ocorrer entre 5 e 20 de fevereiro, das 15h às 21h de segunda a sábado e das 14h às 20h aos domingos.

A programação, que ainda está sendo preparada, prevê torneios de jogos antigos e atuais, palco de dança, simuladores de corrida, controles gigantes, encontro K-POP e muito mais.

Outra área de destaque será a do PlayStation VR, na qual os visitantes poderão experimentar, gratuitamente, a nova tecnologia de realidade virtual para os consoles PlayStation.

Os amantes de cosplay também já podem se preparar. Possivelmente, já fechando o evento, no sábado (19 de fevereiro), haverá o tão aguardado desfile dessas caracterizações geek, cabendo, claro, premiação.
 
 Imprimir