Imprimir

Imprimir Notícia

10/01/2022 às 11:06 | Atualizada: 10/01/2022 às 11:07

Novo festival traz line-up com artistas nacionais e internacionais

Priscila Mendes

Quando você pensa em festival nacional de música, provavelmente vem à sua mente o Lollapalooza, em São Paulo, e no Rock in Rio, no Rio de Janeiro. Mas um novo festival já agendou shows nessas duas capitais culturais em dois finais de semana consecutivos em maio deste ano, separados por uma semana.

Trata-se do 
MITA - Music Is The Answer, cujo line-up mescla atrações internacionais e nacionais consagrados no cenário musical, além de nomes que começam a despontar e conquistar o público. O principal nome internacional é a banda virtual britânica de trip rock Gorillaz. Entre os destaques nacionais, têm Liniker, Gilberto Gil, Marcelo D2, Letrux e Alice Caymmi.

Os shows serão divididos em dois palcos, com um total de 16 apresentações por fim de semana. O evento segue o modelo de festival diurno, nova tendência.

O evento ocorre em São Paulo nos dias 14 e 15 de maio na Spark, mais novo espaço ao ar livre da cidade. Com mais de 107 mil m2, é reconhecido pela versatilidade e inovação para a realização de eventos de diferentes formatos.

No Rio de Janeiro, o festival chega ao Jockey Clube nos dias 21 e 22 de maio, na área aberta conhecida como Pião do Prado, com total de 110 mil m2. De fácil acesso, o Jockey está localizado em um dos principais cartões postais da cidade: entre a Lagoa Rodrigo de Freitas e o Jardim Botânico.

O MITA é o primeiro festival produzido em parceria pelas empresas Bonus Track, de Luiz Oscar Niemeyer e Luiz Guilherme Niemeyer, e 30E - Thirty Entertainment, e vai acontecer anualmente.

Confira line-up completo:

São Paulo - 14 de maio
Rüfüs du Sol
Tom Misch
Gilberto Gil In Concert
Luedji Luna
Marina Sena
Black Alien
Xênia França
Day convida Lucas Silveira


São Paulo - 15 de maio
Gorillaz
Two Door Cinema Club
Marcelo D2
Matuê
Liniker
Heavy Baile
Letrux
Coruja BC1 convida Larissa Luz

Rio de Janeiro - 21 de maio
Gorillaz
Two Door Cinema Club
The Kooks
Heavy Baile
Liniker
Black Alien
Xênia França
Coruja BC1 convida Larissa Luz

Rio de Janeiro - 22 de maio
Rüfüs du Sol
Tom Misch
Gilberto Gil In Concert
Jão
Marcelo D2
Marcos Valle & Azymuth
Letrux
Alice Caymmi convida Maria Luiza Jobim

Serviço:
Abertura dos portões: 11h
Horário dos shows: a partir das 12h
Ingressos: A partir de R$ 350 no Lote 1
Classificação etária: Desacompanhado, a partir de 16 anos. De 5 a 15 anos, é obrigatória a presença de um responsável legal
Venda de ingressos on-line: Eventim
Mais informações: @mita.festival

 
Com assessoria
 
 Imprimir