Imprimir

Imprimir Notícia

13/01/2022 às 15:10

Confira a programação musical do Terraço do Pan

Entretê

A programação musical no Terraço do Pan, no Pantanal Shopping, está cheia de atrações que prometem animar e descontrair os clientes. Nesta quinta-feira (13), a música eletrônica será comandada pelo Dj Lucas Fetter. Na sexta-feira (14), a dupla Jonathan & Adam será responsável pela música sertaneja.

No sábado (15), será a vez do grupo Apronta Aê tocar o melhor do samba e do pagode; e, para encerrar a semana, no domingo (16), a cantora Akane traz o melhor do rock e do MPB.
 
Vale lembrar que a programação ocorre em horários fixos. Na quinta-feira, a atração se apresenta das 18h às 21h; na sexta, das 19h às 21h; no sábado, das 17h às 20h; e no domingo, das 12h às 15h.
 
“O Terraço do Pan é um ambiente de encontro e compartilhamento de bons momentos entre amigos e família. [...] Montamos uma programação para o mês de janeiro bem eclética, com diferentes artistas para agradar diferentes públicos”, afirma a 
coordenadora de Marketing do shopping, Daniela Rossi.
 
Terraço do Pan

O novo espaço do Pantanal Shopping foi concebido para oferecer o melhor da culinária local e entretenimento de forma leve, acessível e descontraída. Está localizado no 3° Piso do centro comercial, ao lado da Praça de Alimentação.

Com uma área de mais de 1,3 mil metros quadrados, possui ambiente fechado e área aberta com espaço kids. É o primeiro rooftop da Capital e reúne 10 operações: LeFa Vibes, Açougue 154, O Paulistinha, Boteco 065, Seu Majó, Louvada, Gudu´s Burguer, Root´s Café, Cacau Noir e Grand Cru, que atendem todos os dias das 11h às 22h.

 
Da assessoria
 
 Imprimir