Imprimir

Imprimir Notícia

19/02/2022 às 11:30

Pop It e chocolate: Combinação vira oficina para a garotada no Shopping Sinop, neste sábado

Priscila Mendes

Que tal juntar o passatempo sensação entre a criançada - o Pop It - com o doce prefiro de todo - o Chocolate? Neste sábado, o Shopping Sinop e a Luxos D' Cacau promovem mais uma edição do Choco Pop It, neste sábado (19), em quatro horários: 14h, 15h, 16h e 17h. O valor da oficina é R$ 35.

A proposta é divertir as crianças, brincar com o item já associado à redução do estresse e da ansiedade e, ao final, se deliciar com os chocolates produzidos. "
O Choco Pop It é um dos eventos de sucesso da casa, pois além do entretenimento com a oportunidade de interagir, elas fazem o seu próprio doce”, destaca o coordenador de Marketing do empreendimento, Marcos Venicio.
 
O Pop It, de acordo com a Psicoterapeuta Cognitiva Comportamental, Vanessa Tassi, ajuda no desenvolvimento motor, visual, auditivo e pode estimular habilidades como atenção, percepção e memória.

“Podemos observar na criança um estímulo para a socialização como a comunicação e interação com os outros pequenos.  Esses brinquedos ajudam a aliviar o estresse e a ansiedade. Por ter cores e texturas também pode estimular as funções visuais e táteis. Com chocolate ainda, é diversão garantida”, explica a especialista.  
 
Na taxa de participação, estão inclusos bisnagas com chocolate nobre, as formas de Pop It, confeitos coloridos e embalagem para levar o chocolate para casa.
 
Nesta edição, os pais precisam entrar em contato com a Luxos D' Cacau e garantir a participação de seu filho adiantada, pois serão apenas 16 vagas por sessão, para crianças de todas as idades.

Segundo 
a proprietária da Luxos D' Cacau, Gessika Tays Bellincanta, cada sessão terá duração de 45 minutos. "Crianças a partir dos 3 anos e adolescentes podem participar”, explicou.

A oficina será realizada na praça de alimentação do Shopping Sinop. Para mais informações, ligue (66) 9 8104-0997.

 
Com assessoria
 
 Imprimir