Imprimir

Imprimir Notícia

05/03/2022 às 10:00

‘Oficina de Donuts’ para crianças agita o Goiabeiras neste sábado

Entretê

Rosquinha fofinha com diversos tipos de coberturas doces e coloridas, o donut é o lanche perfeito para degustar na companhia dos amigos. E preparar essa delícia é divertido, fácil e prático, além de despertar a criatividade na hora da decoração. Neste sábado (5), crianças de 3 a 12 anos estão convidadas a participar da Oficina de Donuts, promovida pelo Goiabeiras Shopping, em Cuiabá.

Realizado no espaço Clubinho Goiabeiras, no 1° piso, o evento é totalmente gratuito, com turmas às 15h, às 16h e às 17h. Para participar, é preciso se inscrever neste formulário.

Biscoito típico da cultura americana, muito representado pelo personagem Homer Simpson (que adora o donut com cobertura de glacê rosa e confeitos coloridos), a rosquinha possui massa levemente fofa e, depois de frita, recebe a camada açucarada.

“Na oficina, os pequenos vão se divertir decorando os donuts com confeitos coloridos e vários tipos de coberturas, tudo com segurança e supervisão, para fazer dessa tarde uma brincadeira alegre e saborosa”, enfatiza a gerente de Marketing do Goiabeiras, Aline Ferraz.

Serviço
Oficina de Donuts
Data: Sábado (5)
Turmas: às 15h, às 16h e às 17h
Local: Clubinho Goiabeiras Shopping, 1º piso
Inscrições: https://www.sympla.com.br/oficina-de-donuts__1502451
Mais informações: @goiabeirasshopping (Facebook e Instagram)

 
Da assessoria
 
 Imprimir