Imprimir

Imprimir Notícia

17/03/2022 às 16:06 | Atualizada: 17/03/2022 às 16:24

Festival Braseiro retoma em 2022 e vendas de ingressos começam nesta sexta

Entretê

Os apreciadores de churrasco da melhor qualidade já podem começar a contar os dias para o retorno do Festival Braseiro. O evento, que é legitimamente mato-grossense e 100% filantrópico, será realizado no dia 14 de maio, no Rancho Dourado, em Cuiabá. Quem quiser participar deve ficar atento, pois os ingressos começam a ser vendidos já nesta sexta-feira (18).

São diversos pontos de venda presencial em Cuiabá e Rondonópolis, mas, para quem quiser comprar ingressos sem sair de casa, basta acessar o site da Tech Tickets.

Nesta edição, serão 100 estações de alimentação ao estilo “open food’. São diversos tipos de carnes, como bife ancho, chorizo, picanha, cordeiro, costela de chão e muitos outros cortes especiais. Entre as principais técnicas utilizadas pelos churrasqueiros, haverá a parrilla, pitmaster, fogo de chão e churrasqueira.

Além disso, o evento é totalmente open bar para chop Louvada, água e refrigerante. “O Festival Braseiro é uma grande celebração que reúne pessoas que apreciam celebrar com os amigos e, ainda, ajudar quem realmente precisa”, pontua Marco Túlio Duarte, presidente da Associação Braseiro.

Desde a primeira edição, em 2016, o Festival Braseiro já arrecadou mais de R$ 1 milhão. “De toda a renda arrecadada, 100% dela é doada de forma integral para instituições que realmente precisam e que são cuidadosamente selecionadas”, explica Duarte.

Para a realização desta edição, 28 empresas atuam de forma parceira, dentre as quais a Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), Pork Premium, Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato), Grupo Celeiro, UPL Pastagem, Agrológica, Arroz Tio Lino, Louvada, Grupo Atto, Ouro Fino, Genial, Hotel Ibis, Stanley, Inox São José, Sicredi Integração, Mika, IMG, Damassa e Rivenditori.

Para mais informações, acesse o site www.festivalbraseiro.com.br e as redes sociais Instagram @Festivalbraseiro_ e no Facebook FestivalBraseiro.

Pontos de venda

As vendas dos ingressos começam nesta sexta-feira (18) pelo site Tech Tickets ou em pontos de venda físicos.

Em Cuiabá, haverá pontos de venda nos shoppings Pantanal e Goiabeiras Shopping e ainda na loja da Celeiro Carnes, localizada no Alpha Mall 1, no Alphaville, no Jardim Itália. 

Em Rondonópolis, as vendas serão nas lojas do Grupo Celeiro.

 
Da assessoria
 
 Imprimir