Imprimir

Imprimir Notícia

18/04/2022 às 18:20

Selva Mágica é a mais nova atração infantil no Shopping Estação

Entretê

Uma nova atração infantil chegou ao chegou ao Shopping Estação Cuiabá: a Selva Mágica, brinquedo com carrossel em formato de coqueiro e casa na árvore. E as crianças encontram animais como elefantes, macacos, aves e leão no espaço temático. Rampas, escorregadores, xícara giratória complementam a diversão.

A Selva Mágica não tem limite de idade. Vale lembrar que crianças com idade menor de quatro anos devem estar acompanhadas de um responsável. A atração está localizada na Praça de Eventos Central - Piso L1 e funcionará de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h. O valor para brincar é de R$ 30 por até 45 minutos, sendo cobrado R$ 10 a cada 15 minutos adicionais.


“O meio lúdico faz com que as crianças aprendam de forma divertida. Essa é uma das partes mais belas da infância. E sabemos que os pais gostam de ver seus filhos se entretendo de forma saudável, interagindo e gastando energia com muitas risadas”, avalia a gerente de Marketing do Shopping Estação Cuiabá, Laíza Carvalho.
 
Da assessoria
 
 Imprimir