Imprimir

Imprimir Notícia

12/05/2022 às 10:46 | Atualizada: 12/05/2022 às 11:02

Festival de música autoral Baguncinha ocorre neste domingo no Malcom

Priscila Mendes

O estúdio da Sumac Records, impulsionadora da música autoral na Baixada Cuiabana, ficou pequeno para as edições do 'Baguncinha' - encontro musical de compositores do selo Sumac - e, neste domingo (15), terá o Festival Baguncinha no Malcom, com 6 horas de programação com as grandes revelações musicais locais.

Serão mais de 20 atrações se apresentando simultaneamente em três palcos e ambientes interativos, além de lojinha e intervenções artísticas. O ingresso custa R$ 50 e está sendo vendido neste link. A programação começa às 17h e segue até meia noite.

Estão no line-up (pode haver alterações), os jovens artistas desta terra Bia Trindade, Izafeh, Heitor Mattos, João Abrantes, Holanda, Raul Fortes, Ana Rafaela, João Reis e Paula Shaira, Pacha Ana ft. Aghave, P. Brother, Batalha da Alencastro, A Luisa Lamar, L'Usine, Naia Lima, Caju, Christopher Chaves, Pri Pires e Pegora, Sensi Records, DiGrecco e Guto Mc, distribuídos em uma programação intensa, dividida nos três palcos.

“Eu tive o prazer de estar com a SUMAC desde o começo e entender como funciona e o porquê do trabalho que eles fazem para que a gente possa viver da nossa arte e pela música. Há muito tempo muitos artistas vêm tentando esse espaço e o que a gente precisa é mudar essa cultura e passar a consumir o que é nosso”, destaca a cantora Bia Trindade, que representou Mato Grosso no The Voice Brasil 2021. 

O Festival Baguncinha - sim, nome que homenageia a deliciosa iguaria cuiabana - será o primeiro encontro de música mato-grossense desde a retomada dos eventos após a pandemia do coronavírus. 

"Quem já assistiu os nossos shows cases, que inclusive deram nome ao festival, sabe que o estúdio da gravadora ficou pequeno. Então, resolvemos ampliar a nossa forma de fazer bagunça. [...] Mato Grosso tem talentos incríveis e o principal objetivo da Sumac é dar palco e voz para esses artistas", afirma Lucas Oliveira, produtor musical e fundador da gravadora.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SUMAC Records (@sumacrecords)



Saiba mais sobre o trabalho desenvolvido pela Sumac Records em https://clicknabio.com/festivalbaguncinha. O Festival Baguncinha conta com apoio da Água Lebrinha e patrocínio de Malcom Pub, Everton Automóveis, Loja Kings Cuiabá e BodyTech Cuiabá.

Serviço
Festival Baguncinha - encontro musical de cantautores de MT
Data: domingo (15), entre 17h e meia noite
Local: Malcom Pub
Ingressos: R$ 50,
neste link
Informações: https://clicknabio.com/festivalbaguncinha
Com assessoria
 
 Imprimir