Imprimir

Imprimir Notícia

26/05/2022 às 12:41

Terraço do Pan tem, neste fim de semana, música eletrônica e sertanejo universitário

Priscila Mendes

O último fim de semana de maio está com uma programação musical especial no Terraço do Pan, área gourmet do Pantanal Shopping. Com atrações que atendem a gostos diversos, o happy hour desta sexta-feira (27) e o almoço de sábado (28) ficarão mais animados com apresentação de artistas regionais.

A sexta-feira será comandada pelo DJ Juan (@juan.djay), que trará toda a vibração da música eletrônica, das 18h às 20h. No sábado, o ambiente será tomado pela energia do sertanejo universitário, com a cantora Michelle Tortola (@michelletortolacantora), a "Marília Mendonça de Cuiabá", entre 12h às 14h.

Dá para curtir a música tanto na área fechada quanto na aberta do Terraço, que traz uma vista única da cidade.

“O Terraço do Pan é um ambiente eclético, que recebe diferentes públicos para momentos de lazer, descontração e diversão. Para esses momentos, nada melhor do que uma boa música para curtir a companhia de amigos e familiares”, afirma Daniela Rossi, coordenadora de Marketing do Pantanal Shopping.

Terraço do Pan

O espaço foi idealizado para oferecer, em um único espaço, o melhor da culinária local e entretenimento de forma leve, acessível e descontraída. Está localizado no 3° Piso do Pantanal Shopping, ao lado da Praça de Alimentação.

Com mais de 1,3 mil metros quadrados, possui ambiente fechado e área aberta com espaço kids. É o primeiro rooftop da Capital, que atende todos os dias das 11h às 22h.

Já estão em funcionamento as operações LeFa Vibes, Açougue 154, Louvada, Gudu´s Burguer, Root´s Café, Cacau Noir, Seu Majó e Grand Cru, que iniciou o atendimento ao público nesta quinta-feira (26).

 
Com assessoria
 
 Imprimir