Imprimir

Imprimir Notícia

09/06/2022 às 17:50

Fotógrafo mato-grossense oferta curso de fotografia em Cuiabá

Entretê

Seja para ter um feed bonito nas redes sociais ou ajudar a cravar aquele momento inesquecível na memória, todo mundo ama o poder de uma boa fotografia. Ensinar a conquistar resultados profissionais para uso pessoal ou desenvolvimento de redes sociais de negócios e descobrir o potencial criativo, esse é o foco do "Fotografia Para Iniciantes", curso do fotógrafo Lucas Lemos, que terá nova turma presencial dias 18 e 19 de junho em Cuiabá.

"Qualquer pessoa fotografa da palma da mão hoje em dia. Com o avanço tecnológico é provável que alguns celulares já ultrapassem a qualidade das câmeras em breve. Mas não é só fotografar. Da mesma forma que não é só jogar palavras aleatórias numa tela ou papel ou só tocar acordes desordenados num violão. Todos nós somos fotógrafos porque fotografia é arte e arte é condição humana. Mas a melhor maneira de fazer da foto algo marcante e potente é estudando e colocando em prática técnicas básicas da fotografia, isso alinhado à maneira única com que cada um percebe o mundo acaba criando imagens poderosas", disse o fotógrafo.

Lucas é mato-grossense de Juína, morou em São Paulo onde não terminou o curso de publicidade, mas há anos trabalha nessa área e com fotografia em Cuiabá, cidade em que se formou em Letras na UFMT e acabou atuando também no teatro e cinema.

Como participar do Fotografia Para Iniciantes

Todo mundo que deseja aprofundar seu olhar e tirar fotos mais profissionais com o celular ou câmera pode participar do curso. A nova edição acontece dias 18 e 19 de junho, das 9h às 11h30 e das 15h às 18h, no estúdio do fotógrafo em Cuiabá. Após as atividades, há entrega de certificado.

Dentro dos quatro módulos, os alunos vão aprender quais os tipos de fotografia, como divulgar o trabalho, história da fotografia, composição e enquadramento, configurações da câmera profissional, balanço de branco, ISO, diafragma e obturador. Não é necessário ter câmera para participar, o profissional disponibiliza material e também dá para usar o modo profissional do celular para fotografar nos exercícios práticos. 

Até o dia 11 de junho, fica válido o valor especial de inscrição e de 12 a 16, o valor volta ao normal. Lucas Lemos está no Instagram @aquelelemos, no Facebook e também com atendimento personalizado pelo WhatsApp (65) 99947-5181.

Serviço

Fotografia Para Iniciantes
Datas
: dias 18 e 19 de junho, das 9h às 11h30 e das 15h às 18h.
Local: Estúdio-escola, Boa Esperança, Cuiabá.
Inscrições: WhatsApp (65) 99947-5181.
Valor: R$299,00 (promocional - até 11/06) ou R$349,00 (valor normal - até 17/06).
Mais informações: Instagram @aquelelemos e Facebook Lucas Lemos.

 
Com informações da assessoria
 
 Imprimir