Imprimir

Imprimir Notícia

10/06/2022 às 10:05

MPB, samba, baião e rock marcam a programação musical do Terraço do Pan

Entretê

A programação musical do mês de junho continua no Terraço do Pan. Para este segundo fim de semana, o Pantanal Shopping preparou atrações especiais que agradarão ao público que aprecia MPB, samba, baião, bossa nova e rock nacional. As apresentações ocorrem nesta sexta-feira (10) e no sábado (11).
 
Para o happy hour de sexta, a programação conta com a apresentação da cantora Mariana Borealis, que trará a calmaria e gingado das músicas dos estilos MPB, samba e baião, das 18h30 às 20h30. No sábado (11), será a vez da nostálgica bossa nova e rock nacional, com a cantora Akane Iizuka, das 14h às 16h.
 
A música boa poderá ser acompanhada na área externa do Terraço, que possui uma vista privilegiada voltada para os paredões de Chapada dos Guimarães. Na próxima semana, a agenda seguirá com novas atrações para animar o fim de semana dos cuiabanos.
 
“Para atender ao público do Terraço, que é eclético e diverso, nossa programação contempla diferentes estilos musicais. Assim, independentemente do gênero musical, os clientes poderão aproveitar o ambiente ouvindo uma boa música”, afirma Daniela Rossi, coordenadora de Marketing do Pantanal Shopping.

 
Com informações da assessoria
 
 Imprimir