Imprimir

Imprimir Notícia

15/06/2022 às 11:48 | Atualizada: 15/06/2022 às 16:35

Renomado pesquisador de extraterrestres palestra em Cuiabá no dia 25

Priscila Mendes

Fenômenos ufológicos em Mato Grosso são comuns e reúnem diferentes tipos de relatos em áreas urbanas ou rurais do estado, segundo observadores. Apesar de a região Centro-Oeste ainda receber pouca atenção para o tema, a proposta é aquecer o debate. E, por isso, o pesquisador Marco Cabral irá ministrar a palestra “Revelações de um Contatado”, no dia 25 de junho, no Hotel Taiamã, em Cuiabá.
 
O evento, que leva o mesmo nome do livro publicado em 2017 pelo palestrante, conta histórias vivenciadas por ele desde os seis anos de idade, além do registro de simbologias de seres de outros mundos.

Junto aos temas abordados no livro, Marco ainda reuniu uma coletânea de materiais audiovisuais e gravações com diálogos nos idiomas dos nativos de outros planetas. “É um assunto bastante extenso e com infinitos desdobramentos, mas o que traremos neste evento é uma introdução sobre o propósito desses encontros, símbolos apresentados através dos contatos e evidências de que eles vivem entre nós”, afirma.

Marco ainda reforça que existem muitas diferenças entre ser contatado e abduzido. Quando se trata de um contato, costuma se repetir em outros momentos da vida do ser humano. Já a abdução, no entanto, assemelha-se a um sequestro.

Ver objetos voadores não identificados (ovnis) é a relação mais registrada. “Me lembro do meu primeiro contato e das roupas que eles vestiam, além das características físicas do ‘casal’ que tive o contato. Se pareciam muito com um homem e uma mulher deste mundo. Ele, com vestimentas similares a um macacão e ela, um vestido estilo jardineira e de furta-cor. O ser de aparência masculina era muito alto, com cerca de 2,30m de altura e com olhos oblíquos, talvez só por isso pudesse ser notado pelos seres humanos”, recorda.

O palestrante defende a hipótese de que os seres extraterrestres estejam milhares de anos mais evoluídos que os seres humanos e que algumas das tecnologias na Terra sejam heranças dos vizinhos de outros mundos. “Eles não querem nos fazer mal. Nem mesmo buscam trocar o mundo em que vivem pelo nosso. Isso é fantasia. Eles são seres muito evoluídos e não acredito em coincidência, mas em sincronismo planejado”.

A palestra ocorre no período matutino e vespertino, com intervalo para almoço, sendo servido coffee break. O estacionamento está incluso. Ingressos podem ser adquiridos através do WhatsApp (65) 9 9209-2362 
no valor de R$ 80. Mais informações, pelo site www.visaoufologica.com.

A realização do evento é do Visão Ufológica e do Hotel Taiamã. 

Sobre Marco Cabral

Marco Cabral teve sua história estudada pelos mais destacados ufólogos brasileiros e retratada no documentário norte-americano chamado “Levados”, inspirado na obra do pesquisador John Mack.

O autor relata sua interação com inteligências extraterrestres, ocorridas desde sua infância, que o mostraram que o planeta Terra é como uma escola e que tudo que ocorre nela tem um propósito.

Ele nasceu em São Paulo, cursou a faculdade de Arqueologia e de Parapsicologia Avançada no IPRJ e no IBPP. É discípulo da pioneira e matriarca da ufologia brasileira, Irene Granchi.

Serviço
Palestra Revelações de um Contatado, com Marco Cabral
Data: 25 de junho, a partir das 9h, dia todo
Local: Auditório do Hotel Taiamã, em Cuiabá
Ingressos: R$ 80, pelo 
WhatsApp (65) 9 9209-2362
Mais informações: www.visaoufologica.com
Com assessoria
 
 Imprimir