Imprimir

Imprimir Notícia

21/06/2022 às 10:18 | Atualizada: 21/06/2022 às 10:19

Ingressos para o Braseiro de Rondonópolis já estão à venda

Entretê

Vai ter Festival Braseiro em Rondonópolis, no dia 27 de agosto, e os ingressos da 9ª edição já estão à venda em pontos físicos da cidade anfitriã e em Cuiabá (confira lista abaixo), além de on-line pelo link www.techtickets.com.br.

O maior festival de carne é beneficente e ocorrerá no parque de exposições Wilmar Peres de Farias. Em Rondonópolis, são esperadas seis mil pessoas entre churrasqueiros, equipe e convidados que, ao participarem da festividade, estarão ainda contribuindo com instituições filantrópicas. 

O 1º lote está disponível por R$ 340 e dará acesso às 70 estações de churrasco, além do open bar de chopp Louvada, refrigerante e água. A programação musical contará com três palcos com apresentações simultâneas de shows regionais e nacionais, durante as cinco horas da festa marcada para começar às 12h.

“Rondonópolis contou com a primeira edição do Braseiro, a cidade viu nascer essa festa que, hoje, tomou proporções grandiosas e sempre visando a contribuição com aqueles que mais precisam”, pontua Marco Túlio Duarte Soares
, presidente da Associação Braseiro.

Na edição de Cuiabá, realizada em maio deste ano, 14 entidades foram beneficiadas. No total, foram angariados na capital mais de R$ 327 mil. 

As entidades filantrópicas de Rondonópolis que quiserem participar do processo seletivo deverão se inscrever no site do Festival Braseiro (www.festivalbraseiro.com.br) a partir de 1º de julho.


Ponto físicos de vendas:

Rondonópolis:
Loja I Celeiro: Rua Fernando Correa, esquina com a Paulo VI.
Loja II Celeiro: Rua Fernando Correa da Costa, 1577. Esquina com a Rua Frei Servacio.
Loja Celeiro Express II (Júlio Campos): Avenida Gov. Julio Campos, 618 - Parque Sagrada Família.

Cuiabá: 
Loja Celeiro Express I (Alpha Mall): Avenida Alphaville, Jardim Itália.

 
Com assessoria
 
 Imprimir