Imprimir

Imprimir Notícia

08/05/2020 às 10:23 | Atualizada: 08/05/2020 às 11:33

Playagora: grupo de pagode agita live show no sábado

Maria Clara Cabral

Mais uma live solidária acontece neste sábado (9) com transmissão nas plataformas do Playagora. Desta vez, o grupo Tô Te Querendo leva uma roda de pagode para dentro das casas da população em quarentena. O show será ambientado no Bar do Jarbas, a partir das 17h, com duas horas de duração.

Quem está com saudades das resenhas de fim de tarde vai curtir o repertório que varia de clássicas a novos sucessos. Canções da MPB, do sertanejo e até do funk ganham releituras no ritmo do pagode. O grupo também tem trabalhos autorais, que apresentará à ocasião.

Desde já e durante a live, o grupo arrecada doações em cestas básicas e dinheiro para auxilio dos integrantes do grupo, além de famílias de músicos e trabalhadores do setor que estão sem renda durante a pandemia. Allan conta que já tem uma lista de 40 pessoas para receber as doações, que já começaram a chegar.

O show será transmitido ao vivo nos canais do Youtube do Tô Te Querendo e PlayAgora, além na página no Facebook do PlayAgora.



O grupo

Os músicos Allan Lemos, Cleverson Rodrigo e Val Melo compõem o Tô Te Querendo, de Cuiabá, presença em grandes eventos e casas noturnas da capital. O grupo já abriu shows de artistas como Alexandre Pires, Péricles, Dilsinho, além de dividir palco e acompanhar vários artistas do cenário nacional como Dudu Nobre, Chrigor e Boka Loka.

Além do estado de Mato Grosso, o grupo já se apresentou nos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Com a gravação recente do pocket show “Resenha do Tô Te Querendo”, e músicas autorais gravadas no Rio de Janeiro (RJ) com o produtor musical Ian Felix (antigamente no Ferrugem e hoje com o Belo), os vídeos e as músicas estão ficando cada vez mais conhecidos pelo público.

Além das rádios, estão disponíveis em diversas plataformas digitais como Youtube, Deezer, Spotify, Apple Music e Napster. Além do mais, mesmo sendo um grupo de samba e pagode, este tem um repertório eclético, envolvendo os mais diversos gêneros musicais em seus shows.

Para doar

Conta para depósito/transferência de doações em dinheiro:

Banco do Brasil
Agência: 2363-9
Conta corrente: 73594-9
Obs: armazenar e enviar o comprovante pelo (65) 98141-3335.

 
 
 Imprimir