Imprimir

Imprimir Notícia

27/06/2022 às 19:10

Inscrições para segundo módulo do Curso de Gestão Pública da Cultura estão abertas

Entretê

Estão abertas as inscrições para o segundo módulo do curso Gestão Pública da Cultura, com o tema “Setoriais da Cultura: Planos e  Políticas Públicas Municipais”. O curso é gratuito, on-line e visa incentivar o planejamento da cultura de forma setorial, orientando para a elaboração de planos municipais nas áreas do Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas,  Patrimônio Cultural e Economia Criativa.
 
O curso é promovido por meio da parceria entre a Ação Cultural e a Secretaria de Estado da Cultura, Esporte e Lazer (Secel/MT). O público-alvo são gestores e servidores que atuam em órgãos públicos de cultura em Mato Grosso, conselheiros de políticas culturais, parlamentares, assessores, artistas e produtores culturais em geral.
 
O segundo módulo tem carga horária de 90 horas, além de 720 horas em consultoria personalizada aos municípios mato-grossenses. A ementa está disponível neste link.
 
As inscrições seguem até o dia 17 de julho e podem ser feitas neste link. Mais informações, pelo e-mail: curso.gestaopublicadacultura@gmail.com ou pelos telefones (66) 98128-3571 (Lorena) ou (66) 99714-2679 (Loys Lene).

 
Com assessoria
 
 Imprimir