Imprimir

Imprimir Notícia

29/06/2022 às 19:00

Congresso Abrasel oferece qualificação para empreendedores da Gastronomia

Entretê

“Evolução: o amanhã já começou”. Esse é o tema que norteará as reflexões propostas no 34º Congresso Nacional Abrasel | Mesa ao Vivo Brasília. Em formato híbrido, entre os dias 10 e 11 de agosto, o evento nacional de formação do setor de alimentação fora de casa irá reunir empresários e profissionais de bares e restaurantes, lideranças e entusiastas da gastronomia e do turismo.

De forma gratuita, o público poderá acessar, pela página do Congresso Abrasel, a um fórum, com cerca de 20 conteúdos entre palestras e painéis, navegar pela feira virtual do evento e conferir aulas-show do Mesa ao Vivo Brasília, com o melhor da gastronomia.

“Este é um evento incrível que acrescenta muito em novidades e habilidades no negócio para os empresários do setor gastronômico. É imperdível, com palestrantes que são especialistas em seus temas e aulas-shows que enriquecem ainda mais”, destaca a presidente da Abrasel-MT, Lorenna Bezerra.

Palestrantes

O Congresso Nacional Abrasel | Mesa ao Vivo Brasília é reconhecido como o maior evento de conhecimento e inteligência do setor de alimentação fora do lar  (AFL) no Brasil, principalmente pelo time de palestrantes.

Para a edição de 2022, já estão confirmados os seguintes nomes:
- Eva Lazarin (CEO e cofundadora da Benkyou) – tema: O metaverso na prática: como adaptar a realidade do seu restaurante.
- Pablo Monteiro (CEO da Gass Company) - tema: Gestão na prática: como crescer com método e organização.
- Paula Labaki (Chef idealizadora do Catering Lena Labaki) - tema: Porque as carnes nunca saem de moda.
- Pierre Berenstein (CEO da operação do Outback e Abraccio) – tema:  Tempo de adaptação na alimentação fora do lar: o futuro está aqui.
- Simone Galante (Fundadora e CEO da Galunion Consultoria) - tema: O consumidor no pós-pandemia.
- Tereza Paim (Chef Casa de Tereza) – tema: Comfort Food.
- Saulo Jennings (Casa de Saulo, 11 janelas, casa de pedra, bangalôs da mata) - tema: Gestão na prática: como pensar a expansão dos negócios com o pé no chão.
- Paulo Guimarães (Peguim) - tema: Projeto de simplificação fiscal digital: a contribuição para os negócios no país.

Vitrine Abrasel
Um dos destaques para o Congresso Abrasel em 2022 é a Vitrine Abrasel. Trata-se de oportunidade do ano de fazer negócio com fornecedores e prestadores de serviços para bares e restaurantes. São dois dias de ofertas únicas e novidades exclusivas para quem participa do evento.


O evento tem patrocínio das empresas Alelo, Ambev, BAT, Coca-Cola, JBS, Philip Morris, Sebrae, Sodexo e Ticket.

Serviço:
34º Congresso Nacional Abrasel | Mesa ao Vivo Brasília
Data: 10 a 11 de agosto
Realização: Abrasel e Mundo Mesa
Pré-inscrições e mais informações: https://congressoabrasel.com.br/

 
Assessoria
 
 Imprimir