Imprimir

Imprimir Notícia

30/06/2022 às 19:33 | Atualizada: 05/07/2022 às 17:03

Oktoberfest Louvada será em setembro e traz Barão Vermelho

Entretê

Quem aí não estava com saudade da já tradicional Oktoberfest Louvada? Pois é, após dois anos de pausa, a maior celebração cervejeira de Mato Grosso está de volta e já tem data e local para acontecer: 17 de setembro, na Arena Pantanal. O retorno ocorre em grande estilo e contará com o show nacional do Barão Vermelho. E o primeiro lote de ingressos começa a ser vendido já no dia 7 de julho.

O público também irá curtir o som das bandas locais Heróis de Brinquedo e MP Rock. Os portões ficarão abertos entre 17h e 23h e os participantes poderão aproveitar os estandes com gastronomia alemã, brincadeiras típicas, espaço kids e mais de 10 estilos de chopp.

“Estamos criando um espaço de entretenimento para toda a família e vamos aproveitar para fomentar a cultura da cerveja artesanal, com ótima gastronomia e muita música”, comemora Gregório Ballarotti, sócio e diretor da Louvada.

Ingressos

Os ingressos serão vendidos no taproom da fábrica da Cervejaria Louvada, localizado na Av das Torres, número 4511, Jardim Imperial, nos quiosques da marca, nos shoppings Pantanal e Estação ou  pelo site e-ticket (www.ingressorapido.com.br/eticket).

O lote promocional sairá por R$ 60 e dá direito ao ingresso e ao kit Oktoberfest (caneca, tirante e chapéu). Quem adquirir esse modelo pelo site deverá retirar o kit direto na fábrica. 

O evento

A Oktoberfest Louvada ocorre desde 2016 em Cuiabá promovendo a integração entre a tradição alemã e o chopp genuinamente mato-grossense. De lá pra cá, já foram consumidos mais de 50 mil litros de chopp, cerca de 20 mil pessoas já passaram pelo evento e artistas renomados marcaram presença, como a banda alemã de Blumenau Uhul e grupos de danças típicas. As brincadeiras – como a do tradicional chopp metro – garantem diversão e integração cultural entre os participantes.

Serviço:

Oktoberfest Louvada
Data: 17 de setembro de 2022
Local: Arena Pantanal
Bandas: Barão Vermelho, Heróis de Brinquedo e MP Rock
Início das vendas dos ingressos: 7 de julho de 2022

Pontos de venda:
Taproom da fábrica da Cervejaria Louvada (Av das Torres, número 4511, Jardim Imperial) Quiosques Louvada (Shopping Pantanal e Shopping Estação)
E-ticket (www.ingressorapido.com.br/eticket)

 
Com assessoria
 
 Imprimir