Imprimir

Imprimir Notícia

22/07/2022 às 13:53

Raru Fantasy é neste sábado, na Hípica Rancho Dourado

Priscila Mendes

A 3ª edição da festa do Raru já ocorre neste sábado (23), a partir das 22h, na Hípica Rancho Dourado, em Cuiabá. Com uma programação temática “fantasy”, o evento conta com as atrações dos dj’s Tubarão, Daio Ruan, Douglas Bruno e Thalisson, além dos shows de Marco e Henrique e da banda Mad Dogz. Os ingressos podem ser comprados neste link.

Mad Dogz é uma banda que carrega o bom humor e a irreverência. Caracterizados como cachorros e com alguns latidos nas canções, apresentam músicas dançantes que misturam forró elétrico, funk, revoada e vários outros gêneros.

“Desta vez, trouxemos a temática de uma festa a fantasia, inspirado em eventos realizados fora do estado, como o Oba Festival, Aviões Fantasy, Federal Fantasy”, explica o produtor do evento Raru Pacheco.  

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MAD DOGZ (@maddogz)



Durante o evento, haverá concurso de fantasia. “Não é obrigatório o uso de fantasia, mas a festa é diversão garantida assim como nas edições anteriores”, afirma Raru.  

Os ingressos podem ser adquiridos nos pontos de vendas: Prime Eventos Cuiabá, Casa de Festas e Distribuidora do Loro. O ingresso para a pista custa R$ 70 e o backstage com open bar de Old Par Absolut e Gin Kamai até às 3h está por R$ 200.

Mais informações, pelo telefone (65) 99995-1393 ou pelo perfil no Instagram @rarufantasy.

 
Com assessoria
 
 Imprimir