Imprimir

Imprimir Notícia

14/05/2020 às 08:26 | Atualizada: 14/05/2020 às 09:34

Felipe e Ferrari cantam sucessos em live solidária nesta quinta

Entretê

A dupla sertaneja Felipe e Ferrari se apresenta em live 100% solidária na noite desta quinta-feira (14). O show ‘No Fervo in Casa’ será transmitido ao vivo pelas plataformas do Playagora e Canal do Youtube da dupla, a partir das 20h (Brasília)/19h (MT).

Durante a live, vai rolar leilão de um touro da linha Nelore PO e 200 semens da raça Angus. Todo dinheiro será revertido para a Casa Transitória Irmã Dulce, instituição que hospeda, em todo o estado de Mato Grosso, pacientes em tratamento contra com câncer, com cinco refeições diárias.

A dupla esteve entre os artistas mais tocados do Brasil em 2015 e 2016. Conhecidos pelos hits “A Carta de Larissa”, “A Menina de Fone”, “Tira a Mão de mim”, “A Minha Dose de Você”, já são mais de cinquenta milhões de visualizações no seu canal do YouTube.

Brahma Duplo Malte, Nutribras Alimentos, Agropecuaria Kangayan, FMX Consultoria Pecuaria, União Avícola Agroindustrial, Hpro Premium Performance e Anju LOG são empresas parceiras do show.

Felipe & Ferrari

Cantores, músicos e compositores, Felipe e Ferrari são donos de vozes que se complementam com harmonia. Os músicos começaram suas histórias em bares e casas noturnas e seguem carreiras juntos, desde 2012, levando talento para festas e feiras do país.

Com vários trabalhos autorais, o repertório da dupla mistura faixas animadas e românticas, com modernidade sem perder as raízes. “O sertanejo se reinventa sempre, passa por várias fases, mas a fase do romantismo nunca sai de moda”, afirma Felipe.

Em 2018, o novo álbum “Comendo Agua”, gravado em Brasília-DF, que mostra 100% do potencial da dupla; todas as canções são compostas por Felipe e seus parceiros e produzidas por Ferrari. Esse também é o nome da nova música de trabalho da dupla, que possui uma linguagem simples, cotidiana e contagiante, surpreendendo pela ótima aceitação popular.

“O novo álbum, traz um pouco do que é o show ao vivo com canções românticas para tocar na alma das pessoas, mas ao mesmo tempo bem animado para contagiar a todos, num show que o público faz parte integral do início ao fim”, Ferrari.
 
 Imprimir