Imprimir

Imprimir Notícia

19/05/2020 às 14:01 | Atualizada: 19/05/2020 às 14:26

Live em prol de artistas de MT reúne músicos e humoristas neste sábado

Entretê

Johnny Everson, Fabrício Carvalho, Nico & Lau, Totó Bodega, Pescuma, Henrique e Claudinho, Henrique Maluf, Pacha Ana, Eduardo Butaka, Scort Som, Roberto Lucialdo, entre outros importantes nomes da cultura mato-grossenses, se unem para uma super live neste sábado (23), a partir das 18 horas.

Trata-se da Campanha Cachê Solidário, que visa atender aos artistas que não foram contemplados pelo edital do Festival Cultura em Casa, promovido pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT).

Durante as apresentações, as pessoas poderão fazer um depósito (de qualquer quantia) em uma conta da Associação Cultural Cena Onze. Quem doar acima de 100 reais, irá receber no seu endereço um kit com um DVD, um CD e um livro de artistas e autores regionais.

Os valores arrecadados serão distribuídos aos artistas, a princípio para os inscritos, mas não contemplados no Cultura em Casa, e caso haja saldo, aos demais artistas. Os nomes e contas dos artistas serão divulgados pela Secel. Já os pagamentos e prestação de contas serão realizados pela Associação Cena Onze.

 
Com assessoria
 
 Imprimir