Imprimir

Imprimir Notícia

21/05/2020 às 09:22 | Atualizada: 21/05/2020 às 10:22

Drive-in do Sesc tem sessões toda terça, quinta e sexta; saiba como garantir ingressos

Maria Clara Cabral

Com o sucesso das primeiras sessões semanais, o Sesc Drive-in (cinema dentro do carro) agora acontecerá às terças, quintas e sextas, sempre às 19h30, no estacionamento do Sesc Arsenal.

Os ingressos são gratuitos e serão liberados no Sympla apenas no dia da sessão, a partir das 12h. A programação também pode ser conferida nos destaques do Instagram do Sesc.

Serão exibidos sempre filmes de curta-metragem para o público infantil. Além das caixas de som no ambiente, a trilha sonora é ouvida de dentro dos veículos que sintonizarem a frequência 103.1 da rádio FM.

O local tem capacidade para 50 carros, sem aglomeração de veículos, respeitando as medidas de distanciamento social em combate a Covid-19.

Com as salas de cinema fechadas, Cuiabá assistiu o antigo voltar à moda no dia 11 de abril com a pré-estreia do Sesc Drive-in. Neste tipo de cinema, popular em meados dos anos 1960, o público se acomoda de dentro dos carros para assistir os filmes, exibidos ao ar livre.

LEIA TAMBÉM: Cuiabá revive cinema drive-in com sessões gratuitas para toda  a família


Como funciona

- Os ingressos darão direito a entrada até às 19h20, ou seja, a partir das 19h20 liberaremos a portaria para quem não conseguiu ingresso pelo sympla, até atingir a lotação de carros.

- O ingresso é por carro, ou seja, pode ter 5 pessoas por veículo, conforme as leis de trânsito (ou mais dependendo do carro).

- Você e seus passageiros devem usar máscara durante o evento, conforme determina o Decreto Estadual nº 465/2020.

Confira programação

Quinta-feira (21)

Lipe, o vovô e o monstro
Um menino vai passar o final de semana no sítio dos avós. Durante uma pescaria, ele conhece um segredo de seu avô, e acaba fazendo uma nova e inusitada amizade.

No Caminho da Escola
No caminho da escola, uma menina faz uma viagem alucinante por planetas imaginários e perde a primeira aula.

Médico de Monstro
Dudu já escolheu sua futura profissão, agora precisa enfrentar seus medos para se tornar um médico de monstros.

Ingressos no Sympla.

Quarta-feira (22)

A Raposa Má
Um grupo de agitados animais está em crise de identidade: a raposa pensa ser um frango, o coelho está certo de que é uma cegonha e o pato passa os dias sonhando em substituir o Papai Noel. O campo nunca esteve tão distante da paz e da tranquilidade que todos almejam quando vão tirar férias por lá.

Ingressos no Sympla.
 
 Imprimir