Imprimir

Imprimir Notícia

08/11/2022 às 09:37

Campanha de gravuras da artista Capucine Picicaroli vai ajudar pacientes em tratamento de câncer

Entretê

As obras da artista plástica Capucine Picicaroli mais uma vez serão instrumentos na luta por ações de combate ao câncer em Mato Grosso. Nos dias 8, 9 e 10 de novembro acontece a tradicional Campanha Anual de Gravuras da artista. Parte do valor das vendas será revertida para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mato Grosso.
 
Durante os dias da campanha, os clientes poderão adquirir as gravuras em um portfólio com 128 obras da artista, de R$ 180 por R$ 80 cada. As gravuras são produzidas em tamanho 29,7x42cm (contemplando a margem, como mostram as imagens), em papel especial com Ph neutro e alta gramatura, numeradas e com tiragem limitada. As obras são enviadas enroladas, sem moldura e acompanham certificado de autenticidade.
 
Segundo Ayla Picicaroli, filha da artista e detentora dos direitos autorais das obras da mãe, a campanha é realizada há cerca de 10 anos e é sempre muito aguardada pelos clientes e amantes da arte. "A campanha surgiu por iniciativa da própria Capucine e foi mantida, mesmo após sua partida, como forma de homenagear o belo trabalho feito por ela", completa.
 
O objetivo inicial, conta Ayla, foi de aproximar o contato do público com as obras da artista de uma forma mais acessível financeiramente. "Além de decorar e trazer arte para a casa, escritório ou consultório, a gravura é uma excelente opção para presentear a família e amigos, especialmente nesse período de confraternizações e festas de final do ano", conclui.
 
O portfólio de gravuras está disponível no link da bio do Instagram @capupapelearte e no endereço https://bit.ly/campanhagravuras2022_. É possível escolher, pedir através do whatsapp (65) 99612-8491 ou Instagram e receber em casa, em qualquer lugar do mundo.
 
Sobre a Rede Feminina
 
A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mato Grosso é uma instituição que ampara pacientes em tratamento no Hospital de Câncer, em Cuiabá, há mais de 30 anos, garantindo atendimento e assistência social aos pacientes carentes com diagnóstico da doença.
 
 Imprimir