Imprimir

Imprimir Notícia

02/08/2023 às 12:55

Sesc promove Flor Ribeirinha e shows musicais durante ExpoEcos 2023

Entretê

O Sistema Fecomércio-MT, por meio do Serviço Social do Comércio (Sesc-MT), promoverá atrações de fomento à cultura regional durante o “Encontro Centro-Oeste dos Supermercadistas, Atacadistas, Distribuidores, Indústria e Food Service, a ExpoEcos 2023”. Além de apresentação de dança siriri, a entidade contará com Espaço do Artesanato e realizará shows musicais em ritmo sertanejo durante o evento, que ocorrerá entre os dias 15 e 17 de agosto, em Cuiabá.
 
O Grupo Flor Ribeirinha se apresenta no lançamento da ExpoEcos, no dia 15 de agosto. Já no dia 17, serão promovidos os shows com os artistas Sandro Lemes e Viviane Cantarella. “Além dessas atrações artísticas, o Sesc-MT estará com o Espaço do Artesanato, que é uma versão reduzida da loja no Sesc Arsenal, com artigos produzidos por artesãos mato-grossenses para serem comercializados pelos visitantes”, informa o diretor regional do Sesc-MT, Allan Serotini.
 
A feira de negócios do setor de alimentos, bebidas e serviços, que será realizada no Centro de Eventos do Pantanal, deve reunir aproximadamente 15 mil pessoas e movimentar R$ 35 milhões, além de gerar mais de 1,5 mil empregos diretos e indiretos.
 
O presidente do Sistema Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, destaca o impacto do setor atacadista e varejista para o comércio mato-grossense. “A ExpoEcos reunirá empresários que são responsáveis por grande parte da geração de empregos e renda no estado. É uma oportunidade para proprietários de pequenas e grandes empresas conhecerem produtos e inovações do mercado, realizarem negócios e ampliarem o networking”, disse.
 
A ExpoEcos-MT 2023 é realizada pelas Associações Mato-grossense de Atacadistas e Distribuidores (Amad) e de Supermercados de Mato Grosso (Asmat) e pelos Sindicatos do Comércio Atacadista Distribuidor de Mato Grosso (Sincad-MT) e Varejista de Gêneros Alimentícios de Cuiabá (Sincovaga-MT), com apoio institucional do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IPF-MT.
 
 
 Imprimir