Imprimir

Imprimir Notícia

30/08/2023 às 15:43 | Atualizada: 30/08/2023 às 15:43

Reality show LGBTQIAPN+ de MT começa neste domingo em Várzea Grande

Gabriella Arantes

A 3º edição do reality show mato-grossense "Queer Fire" começa neste domingo (3), em Várzea Grande. O programa de web é promovido pelo coletivo audiovisual LGBTQIAPN+, MT Queer. 

Ao todo, 13 participantes foram selecionados para o reality.  Quem vencer essa temporada, ganhará um prêmio de R$ 1 mil, além de uma bolsa de estudos integral de nível superior e seis meses de contrato com a agência SPOT de publicidade e marketing pessoal. 

O reality acontecerá entre os dias 3 e 9 de setembro e será exibido pelo canal do MT Queer no Youtube. “O público poderá acompanhar esse confinamento através de um sistema que a gente chama de PM ao vivo. Nós vamos lançar dois episódios por dia, por ciclo. Então o ciclo da noite e da manhã, vai resumir um episódio. E o ciclo do almoço e da tarde são os outros episódios”, explicou ao Entretê, Elton Martins, roteirista e diretor.

As provas serão feitas em alguns pontos conhecidos da cidade, como o Parque Bernardo Berneck, Bom Sucesso e Associação das Redeiras de Limpo Grande. "Nós passeamos em todos os formatos de reality possíveis, o que a maior parte que o público conhece. Então serão provas de resistência, de inteligência, agilidade física e provas de sorte. [...] Vamos tentar explorar o máximo Várzea Grande, é para realmente mostrar os pontos turísticos aqui da cidade”, contou o diretor. 

O paredão, como todos os fãs de reality conhecem, nesse foi batizado de fornalha. Já a votação para escolher o vencedor será realizada pela página no Instagram do MT Queer

“Quando o participante for para a fornalha iremos lançar um story no Instagram e aí o público consegue votar por la. E geralmente a gente priva a conta nossa durante o reality para poder só votar quem de fato segue o MT Queer”, afirmou o roteirista.
 
 Imprimir