Imprimir

Imprimir Notícia

08/11/2023 às 17:45

Doações para o Papai Noel Pantaneiro podem ser feitas em diversos pontos de Cuiabá e VG

Paulo Henrique Fanaia

O Papai Noel Pantaneiro já está arrumando a charrete para a distribuição anual de presentes no dia 25 de dezembro descendo o Rio Cuiabá. E para realizar este trabalho, o historiador Clóvis Matos, o Papai Noel, conta com a participação de toda a sociedade que pode doar roupas, calçados, brinquedos, livros e alimentos não perecíveis em diversos pontos de Cuiabá e Várzea Grande.

As doações podem ser feitas na Eletrofios (Carmindo de Campos); Cuiabá Café (Rua 13 de Junho); Empório Café e Chopp (Jardim Imperial); Cine Teatro Cuiabá (Avenida Getúlio Vargas); Colégio Master (Fernando Corrêa); Casa do Papai Noel (Shopping Três Américas) e Cacau Show Cristo (Cristo Rei).

Há mais de 15 anos o Papai Noel Pantaneiro se desloca até as regiões de Barão de Melgaço e Santo Antônio de Leverger. “Tudo começou nessas regiões, mas hoje já atinge outros lugares, mas sempre na zona rural”, explica Matos.

Clóvis afirma que as necessidades foram surgindo ao longo dos anos e hoje recebe até mesmo alimentos não perecíveis e kits escolares. “Um desejo muito grande é entregar esses kits, realizamos uma doação dessas em Cuiabá e agora quero levar para as comunidades”, revela. Dentro de cada saquinho de presente, Matos ainda coloca um livro, aliando assim o projeto Inclusão Literária.

 
 
 Imprimir