Imprimir

Imprimir Notícia

07/04/2024 às 13:47 | Atualizada: 07/04/2024 às 16:44

Vídeo | Com casa lotada, Luísa Sonza fala sobre família em MT e projeto de férias no Pantanal

Amanda Garcia e Eloany Nascimento

Com a Musiva lotada e os ingressos esgotados, Luísa Sonza se apresentou pela terceira vez em Cuiabá, na noite deste sábado (6). Esbanjando carisma, a cantora não só interagiu com os fãs como compartilhou a alegria em estar novamente em Mato Grosso.

Ao comentar sobre os familiares paternos que residem no município de Canarana (643 km da Capital), a cantora não poupou esforços para mostrar familiaridade com o território mato-grossense.

Segundo ela, quando criança, chegou a fazer diversos aniversários em uma fazenda da família localizada na região nordeste do estado. Quando se trata dos municípios de Sorriso, Sinop e Primavera do Leste, esses Luísa garantiu já ter visitado “diversas vezes”. 

Em clima nostálgico, a artista ainda falou sobre um projeto onde pretende passar 1 semana de férias no Pantanal. De acordo com a cantora, logo após um show em Goiânia, que ainda não teve a data divulgada.

Luísa explicou que a ideia de curtir o Pantanal partiu dos próprios familiares que residem no estado. A artista disse que o intuito era de que o período de descanso ocorresse logo depois do show na Capital, acontece que, devido a  extensa agenda em torno da tour de divulgação do novo álbum “Escândalo Íntimo”, ele precisou ser adiado.

A próxima apresentação da cantora está prevista para acontecer em Manaus, na Amazônia, no dia 13 de abril.

Em um vídeo feito pelo Leiagora, é possível ver o momento de interação entre a cantora e os fãs. Veja o final da matéria.

Terceira apresentação 

Essa não é a primeira vez que Luísa Sonza se apresenta em Cuiabá. Em agosto de 2022, a cantora desembarcou na Capital mato-grossense com o “Chá da Sonza”, trazendo a tour do seu álbum “Doce 22”. 

À época, o sucesso foi tamanho que a empresa contratante da artista chegou a abrir um show extra devido a alta procura. Isso porque, logo após a abertura da venda de ingressos, eles esgotaram em cerca de 3h.


Veja:
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leiagora Portal de Notícias (@leiagora.com.br)

 
 Imprimir