Imprimir

Imprimir Notícia

28/07/2020 às 10:11 | Atualizada: 28/07/2020 às 10:15

André D'Lucca escala personagens em programação de segunda a sábado no Instagram

Maria Clara Cabral

Um novo conceito de convívio social vem se consolidando com o confinamento causado pela pandemia do covid-19. Novas possibilidades de trabalho surgem no mundo das artes e da comunicação através do uso das tecnologias digitais – e muita criatividade.

Nesse contexto, o ator, produtor cultural, roteirista e diretor André D'Lucca apostou em uma programação de segunda a sábado no seu perfil do Instagram @atorandredlucca.

A estreia foi nesta segunda-feira (27), às 21h, com o quadro 'Não tenho político de estimação'. À ocasião, o vereador Felipe Wellaton (Cidadania), pré-candidato a prefeito de Cuiabá, foi entrevistado por D’Lucca. Para a sequência, o artista já tem atrações confirmadas durante toda a semana.

Desde maio deste ano, André D’Lucca vem interagindo com o público na rede social reunindo seus personagens icônicos: de Almerinda George Lowsbi, aos membros da família cuiabana criada pelo saudoso Liu Arruda, com Comadre Nhara, Juca e Gladstone.

Além de suas interações espontâneas sobre assuntos cotidianos, outros personagens criados nestes 30 anos, como Lucas Hunter, o garoto de programa da peça 'Aluga-se' e a cafetina Norma, da 'Escola de Bonecas', também aparecem por lá.

Eu resolvi focar nas mídias sociais durante a pandemia e elas estão me salvando. Assim consigo manter minha saúde física e mental neste momento. E, por um outro lado, eu tenho conseguido ajudar bastante gente. Eu recebo mensagem diária de seguidores que falam que as minhas mídias estão ajudando a tornar a pandemia mais leve, pois se divertem vendo o meu conteúdo”, explica D’Lucca.

Programação

Toda segunda-feira, o quadro ‘Não tenho político de estimação’ traz um convidado para falar sobre política com Almerinda, sucesso que acompanha o ator há 20 anos.

Às terças-feiras serão comandadas por Comadre Nhara na ‘Aula de Cuiabanês’, com os professores substitutos Juca e Gladstone, a partir das 21h. O quadro vai interagir com artistas, como Cris Cuiabá, que abriu o quadro, e Domingas Leonor do Flor Ribeirinha, que participou após a estreia experimental. Nesta terça-feira (28), o convidado é o Lucius do Caju.

Nas quartas-feiras, a programação é extensa. Começa às 18h, com o quadro ‘De Criança Para Criança’, onde D'Lucca interage destaques na arte mirim. Às 20h, o ator irá realizar sorteios e, na sequência, estrela o quadro ‘Almerinda Coaching‎ - Como se tornar um milionário’, onde a rica Almê dará dicas para os seguidores que querem enriquecer na vida, mudar sua energia e atrair coisas melhores.

Quinta-feira é o dia do ‘Sexo de Quinta’, onde Lucas Hunter ou Norma vão responder perguntas dos seguidores. É um quadro para adultos, portanto, começa às 22h e não é recomendado para menores de 18 anos.

A sexta-feira começa com o ‘Karaokê’, às 20h. Um quadro aberto para qualquer pessoa que quiser cantar junto com André D’Lucca ou um dos personagens do ator. E segue, às 21h, com ‘Sexta Dimensão’, no qual o ator será uma cigana trabalhando o misticismo.
 
A programação encerra no sábado com o ‘Show de Talentos’, também às 21h. D’Lucca receberá pessoas que tenham talentos especiais, seja na música, na dança, no humor, ou qualquer tipo de arte.
 
 Imprimir