Imprimir

Imprimir Notícia

30/07/2020 às 14:40

TNT Energy Drink patrocina Gamers Club Master

Assessoria de Imprensa

O setor de games será importante para o TNT Energy Drink neste ano. O energético acaba de se tornar o patrocinador oficial da Gamers Club Masters, um dos campeonatos mais esperados do competitivo Counter-Strike. Conhecido como Major Brasileiro, a competição reúne os principais times latino-americano dos esportes eletrônicos, entre 30 de julho e 02 de agosto.
As equipes disputarão o prêmio de R$ 60 mil e o título de melhor equipe latino-americana do semestre. A Gamers Club Masters contará com comentários e narrações de BiDa, Xrm, Nicolino, Octávio Neto, Ash, Spacca, GuizaO, Gio, Showliana, AMD, Fv, Dz7, Bit e Pava. Por conta da pandemia, o evento será realizado virtualmente.
 
INVESTIMENTO NO UNIVERSO GAMER - A ação de patrocínio faz parte da estratégia do energético para 2020. Alinhada com a assinatura #PodeVir, a TNT Energy Drink expande ainda mais seu posicionamento, que começou alicerçado na resistência cultural e se diversificou em inúmeros segmentos. 
“Acreditamos muito no potencial da indústria de games no país. Já vínhamos desenvolvendo um ótimo trabalho e, agora, estaremos mais intensamente nesse universo. Nosso objetivo é ampliar, ainda mais, os pontos de conversa com os nossos consumidores”, explica Eliana Cassandre, head de marketing da TNT Energy Drink.
Recentemente, a 7ª edição da Pesquisa Game Brasil (PGB) colocou a TNT Energy Drink como segunda marca mais lembrada em energéticos entre os brasileiros que gostam de jogos eletrônicos. Além da Gamers Club Masters, a marca também está presente na Maratona Behind the Code da IBM e promove palestras e workshops focadas em tecnologia para alunos da Faculdade de Informática e Administração Paulista (FIAP), uma instituição brasileira de ensino superior com foco em tecnologia da informação e gestão empresarial de São Paulo.

 
 
 Imprimir