19/08/2024 às 12:30 | Atualizada: 19/08/2024 às 12:35
Aldeia de Mato Grosso recebe imersão na cultura indígena
Entretê
Marilei Bahnert, neuropsicopedagoga e mestranda em neurociências, é facilitadora do método “Você Pode Curar Sua Vida”, de Louise Hay, que será implementado em uma imersão na aldeia indígena Wazare. Localizado em Campo Novo do Parecis (MT), o aeroporto mais perto é o de Cuiabá, Marechal Rondon e a cidade Campo Novo de Parecis fica a 4h de carro ou 7h de ônibus, o povo Haliti-Paresi tem parceria com Bahnert e dá boas-vindas para uma reunião que tem como intuito promover aos visitantes momentos de maior conexão entre corpo, mente, emoções e espírito. O encontro acontece nos dias 21 e 22 de setembro deste ano e tem lotação máxima de 20 pessoas.
“Essa imersão em território indígena, com seu rico capital cultural e turístico e em um santuário natural, será cenário de uma grande ressignificação da existência. O método usado é um modelo de cura metafísica que tem obtido os melhores resultados em reprogramação mental, mudança de mindset, limpeza de crenças limitantes, padrões ou ciclos repetitivos. Também é um método reconhecido pelo seu poder de cura em mais de 70 países”, destaca Marilei Bahnert. “Convidamos todas as pessoas dispostas a viver momentos de perdão e libertação através de um método vivencial divisor de águas”, complementa.
O encontro que promove maior conexão entre corpo, mente e espírito está programado para iniciar às 8h de 21 de setembro e terminar no dia seguinte, às 16h. O valor da imersão é de R$ 3.520,00 à vista ou via entrada de 30% mais parcelamento em até dez vezes no cartão de crédito. Estão inclusos na inscrição o workshop oficial de dois dias da metodologia “Heal Your Life”, material de apoio para o evento, além de um pernoite em barraca de camping à beira do rio na aldeia Wazare. Café da manhã, almoço, jantar e coffee break também estão inclusos nos dois dias de workshop.
Para a imersão, que também contempla atividades culturais opcionais com os indígenas, é recomendado que os visitantes levem roupas leves, vestimentas quentes para a noite, além de roupa de banho. Além disso, itens de higiene pessoal, travesseiros, cobertores, repelente e protetor solar são bem indicados. “Em termos de logística, recomendo que os visitantes cheguem no dia 20 em Campo Novo do Parecis, já que a saída para a aldeia está programada para o dia seguinte. Na saída, indico o pernoite na cidade para retorno no dia 23, na segunda-feira. O fuso horário é de uma hora a menos em relação ao horário de Brasília”, finaliza Marilei Bahnert.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.