Imprimir

Imprimir Notícia

16/08/2020 às 20:23 | Atualizada: 17/08/2020 às 08:40

Cuiabá ganha atacado de bebidas com oferta de cervejas a baixo custo

Entretê

‘Precito Atacado – o novo atacado da cerveja’ chega a Cuiabá como o novo “low cost” [em português, preço baixo]. Garante, assim, preço competitivo e promete uma “experiência única de compra” com atendimento personalizado a empresas.

São cervejas, refrigerantes e souvenirs AmBev para diferentes ocasiões de consumo como festas, casamentos, aniversários, consumo próprio ou em família. Clientes como bares, lanchonetes, restaurantes, casas noturnas, adegas, mercados têm atendimento personalizado, podendo levar a bebida gelada sem custo adicional e pagando com cartão de crédito/débito.

“Este é um conceito de loja muito comum na Europa e EUA e faz muito sucesso por proporcionar uma experiência de compra para o consumidor, além de contar com vídeos que ensinam os segredos das cervejas pelo mundo. Vale a pena conhecer”, destaca Marcelo Magalhães, responsável pela loja.

Conforme assessoria de imprensa, a ideia do novo negócio é ser referência na cidade quando se pensa em bebidas, principalmente cervejas. A idéia de negocio surgiu do seu cuiabano Lincon Castro, que sempre teve o sonho de montar um negócio diferenciado na ciade.

"Contexto promissor"

Para Marcelo Magalhães, apesar dos tempos incertos, o isolamento social da pandemia da covid-19 se tornou promissora para esse tipo de negócio, diante da demanda por bebidas a baixo custo.

"Sabemos que o Brasil e o mundo vive um dos momentos mais complicados de nossa história e que seria um risco empreender neste momento, porém também sabemos que o 'encasulamento forçado' das pessoas trariam um aumento considerável de consumo de bebidas dentro do lar, o que tornaria nosso negócio promissor", explica.

"Além disso, contamos com um parceiro forte (AmBev) que vem nos dando todo o suporte para crescermos de maneira sustentável uma vez que nossa empresa já começou 100% profissional", ressalta Marcelo.

A loja não trabalha com delivery e esta localizada na Av. Miguel Sutil, próximo ao trevo do Porto antes da Ponte Nova e funciona de segunda a sábado.

 
Com assessoria
 
 Imprimir