Imprimir

Imprimir Notícia

29/11/2019 às 17:23

Ana Rafaela lança canção e clipe com participação do cancioneiro Tó Brandileone

Mirella Duarte

Ana Rafaela, a ex The Voice, lançou nesta semana o single "Você e Eu" com a participação do paulistano cancioneiro, instrumentista e produtor musical, Tó Brandileone. A faixa, que já está disponível em todas as plataformas digitais com distribuição da Ditto Music, desde quarta (23), é uma música inédita de composição de Luh Peixoto. Ela foi escolhida para o álbum quando Ana trabalhava na seleção de repertório. "Quando o compositor me mostrou, automaticamente me sintonizei a ela. Ela me dá uma sensação de novidade toda vez que eu a ouço", diz Ana Rafaela.
 
Na faixa, a cantora faz um dueto com Tó Brandileone, que também toca violão na gravação. "Eu admiro demais o trabalho do Tó e gravar essa música com a participação dele foi bem emocionante pra mim. Primeiro, porque a música por si só já toca o meu coração com muita leveza e a presença e a voz do Tó elevou a música a um outro nível”, completa.
 
Junto a um clipe dirigido por Victor Zaiden, com roteiro de Thyago Mourão e Cesar Lacerda.  No vídeo, Ana Rafaela divide a cena com o ator, bailarino e diretor de movimento Fabricio Licursi. Com produção musical de Raul Misturada e direção artística de César Lacerda, Você e Eu é uma amostra de Despertar, segundo trabalho de Ana Rafaela, que tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2020. (Com assessoria).
 
 Imprimir