Imprimir

Imprimir Notícia

21/09/2020 às 18:56 | Atualizada: 21/09/2020 às 19:48

Com Maju Tatagiba, talento descoberto por Carlinhos Brown no elenco, web-série ‘Crush!’ estreia no Youtube

Entretê

Aos 17 anos, Maju Tatagiba tem em seu currículo mais de 15 musicais, sendo oito deles profissionais. Ela já foi dirigida por nomes consagrados no meio. Fora dos palcos teatrais, foi integrante do coral infantil da UFRJ, se apresentando no Concerto Comemorativo dos 80 anos do Theatro Municipal do Rio de Janeiro.
 
No The Voice Brasil 2015, a artista também se apresentou na final do programa, junto ao coral infantil e Carlinhos Brown.
 
Hoje, no dia do adolescente, ela comemora por estar no elenco do novo musical ‘Crush! a Websérie’, que estréia nesta segunda-feira (21), no Youtube. Na pele de Mila, uma jovem de muita atitude, empoderada, estilosa e, ao mesmo tempo, doce. Com a personagem, ela promete muitas aventuras e romances.
 
“Estou muito ansiosa e animada pela vinda da Mila, uma menina de atitude. Espero que o público se identifique com a websérie da mesma forma que eu e perceba todo o empenho colocado na obra. Tem muito amor e carinho envolvidos no processo. Gravamos o musical bem antes da pandemia. Então vamos passar um recado positivo para o publico”, declara a jovem. 
 
Idealizada por Mariana Azambuja, que também escreveu o roteiro com Felipe Junqueira, direção musical de Lulu Joppert e direção de Rogério Garcia e Yuri Farage, a primeira temporada de "CRUSH! A websérie" terá seis episódios com duração média de 20 minutos cada.
 
A websérie conta a história de três melhores amigos, Madu, Pedro e Ciça, além de outros alunos da Escola Internacional do Rio de Janeiro, como o carismático Lucas, o badboy Miguel e o recém-chegado Gui.
 
A trama revela experiências vividas no universo teen, trazendo à tona,discussões sobre temas como relacionamento, amor, amizade, nudes, ciúmes, preconceito, gordofobia, solidariedade, aplicativos de mensagens, música, entre outros.
 
Maju Tatagiba já foi dirigida por diretoras como Ana Paula Abreu, na montagem do infanto-juvenil ‘O grande Circo Místico’; Rafaela Amado, em ‘O despertar da Primeira’ e ‘Sou Assim: O Musical na Escola Wolf Maya’; Cininha de Paula, em ‘A Megera Domada – O Musical’, ‘Achados e Perdidos – O Musical’ e ‘Procura-me, além de apresentações no Palco central do Shopping Downtown’.
 

CRUSH! A WEBSÉRIE
 
Ficha técnica
Roteiro: Mariana Azambuja e Felipe Junqueira
Realização: Mariana Azambuja
Produção Executiva: Mariana Azambuja
Direção: Rogério Garcia e Yuri Farage
Direção Geral: Rogério Garcia
Direção Musical: Lulu Joppert
Direção de Produção: Mariana Azambuja
Coordenação de Produção: Lucas Sereda
Produção de Elenco: Rogério Garcia
Assistência de Direção: Anaxi Altamiranda
Diretor de Fotografia: Alyrio Tkaczenko
Assistência de Fotografia: Marcelle Secco
Técnico de Som: Igor Tkaczenko
Produtor Musical: Marco Antonio dos Santos
Edição e Animação: João Conde
Colorização: João Conde
Programação Visual e grafismo: Bárbara Lana
Direção de Arte: Julia Decacche
Direção de Movimento: Vanessa Garcia
Figurino: Guilherme Wermecker
Maquiagem: Amanda Sotero
Continuísta: Fafá Sobral
Logger: Edson Araújo
 
Músicas
CRUSH! (música original)
Compositor: Leo Acorci
Intérprete: Leo Acorci
Arranjos e instrumentação: Marco Antonio dos Santos
 
 Imprimir