Imprimir

Imprimir Notícia

06/11/2020 às 10:31

Louvada Day: cervejaria distribui brindes e descontos em bares e restaurantes

Entretê

A Cervejaria Louvada lançará neste sábado (7) o principal acontecimento cervejeiro do ano: o Louvada Day. Com a ação, os clientes que forem aos bares e restaurantes parceiros da Louvada e comprarem os produtos da marca ganham presentes, chopp Louvada e descontos exclusivos.

Além dos bares e restaurantes parceiros, os clientes também podem participar comprando Louvada nos quiosques da marca e em seu e-commerce, que contêm promoções exclusivas. Para saber onde encontrar os estabelecimentos parceiros em sua cidade acesse www.louvada.com.br.

Conforme a organização, criado para celebrar o aniversário da Cervejaria, o Louvada Day, que acontece em Mato Grosso e Rondônia, também nasceu com o propósito de agradecer a todos os parceiros e clientes que acompanharam, e honraram, a marca desde o seu surgimento.

“Sempre tivemos vontade de criar algo com o sentido de homenagem para nossos parceiros e clientes, uma ação que trouxesse o verdadeiro sentimento de gratidão. Então, surgiu a ideia do Louvada Day, que celebrará nosso aniversário nos estabelecimentos parceiros com presentes especiais para os clientes Louvada”, afirma Gregório Ballaroti, diretor da Cervejaria Louvada.

 
Da assessoria
 
 Imprimir