Imprimir

Imprimir Notícia

13/11/2020 às 11:38 | Atualizada: 13/11/2020 às 11:42

Rappers cuiabanos relembram escândalos de Emanuel Pinheiro em novo clipe; assista

Maria Clara Cabral

Novo lançamento na cena rap mato-grossense vem marcando posição em período eleitoral. ‘Na Real’, single que marca o primeiro trabalho que resulta da parceria entre os músicos Vinera e P-Brother, relembra os escândalos de corrupção do atual prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), que, inclusive, concorre à reeleição.
 
Um videoclipe da canção já está disponível no Youtube. A letra é uma composição conjunta de Vinera e P-Brother, ambos rappers e vocalistas que também atuam na cena reggae. O audiovisual é produzido pela Dubrown Filmes.
 
O refrão da canção traz o sentido do nome: “é que 'na real' eles não ligam para você e não importam quantos leitos que vão ter”. Outro trecho traz à tona o vídeo que mostra Emanuel Pinheiro colocando dinheiro no paletó: “no bolso desse meliante carrega o dinheiro da população e o meu povo sofrendo nas ruas sem estrutura”.
 
Conforme os músicos, “a intenção do trabalho é abrir os olhos da população em relação ao governo de Cuiabá, Mato Grosso e Brasil. A maneira como as autoridades guiaram o combate ao covid-19 e outros fatos importantes relacionados à prefeitura em 2020”.
 
Vinera é cantor e compositor, vocalista e guitarrista na banda Diholéx e MC do selo SHELTER. P-Brother está na ativa pela cultura hip-hop desde meados dos anos 90 e é vocalista da banda Salomanos.        
 
Confira o resultado da fusão e o recado dos músicos no videoclipe de Na Real:

 
 
 Imprimir