Imprimir

Imprimir Notícia

18/11/2020 às 10:37 | Atualizada: 19/11/2020 às 11:51

Feira de empreendedoras terá 2ª edição em shopping de Cuiabá

Entretê

O Shopping 3 Américas receberá nesta quinta-feira (19) a segunda edição da feira ‘Mulheres que inspiram’. O evento foi criado e desenvolvido por 14 mulheres, que durante a pandemia do novo coronavírus (covid-19) tiveram que se reinventar e se viram como empreendedoras.
 
A primeira edição da feira ocorreu no mês de outubro e, como a anterior, esta edição contará com uma representante de cada nicho, de modo que a população possa também ter acesso à produtos de qualidade, produzidos de maneira artesanal e com preço justo.
 
“O primeiro evento foi maravilhoso e uma oportunidade ótima tanto para essas mulheres como para o nosso público. A ideia é que, mais uma vez, mostremos a importância da reinvenção frente ao que estamos vivendo, de forma a motivar possíveis reencontros e também impulsionar a economia local”, explica a presidente da Associação dos Lojistas do Shopping 3 Américas, Acilene Clini.
 
A feira ‘Mulheres que inspiram’ estará localizada no térreo, próxima as lojas Kadri e Madeimoselle Make Up, e funcionará no mesmo horário do mall: das 10h às 22h. Vale lembrar que todas as medidas relacionadas à biossegurança serão cumpridas, respeitando o distanciamento necessário.
 
Abaixo algumas das empreendedoras já confirmadas:
 
1 - Doce Mel Geleias Artesanais - Raysa
2 - Enrolado Crochê Moderno - Lena
3 - Mile Design Art - Milena
4 - Enjoy - Nayara
5 - Guayusa - Nickolly
6 - Prosa e Bossa – Amanda
7 - Asminy – Asminy
8 - Brasa Store – Poliana
9 - Fofuchita - Karol
10 - Doce Aroma Cappuccino- Nara
11 - Grazi Artes - Grazi
12 - Delícias da Mih - Emily
13 - FT Design - Fran
14 - GF Personalização - Glaucia
 
INFORMAÇÕES - Para mais informações, confira sempre as redes sociais oficiais do Shopping 3 Américas, bem como o site: https://www.instagram.com/shopping3americas/, www.facebook.com/shopping3americas e https://www.youtube.com/user/ShoppingTresAmericas.
 
 Imprimir