Imprimir

Imprimir Notícia

08/01/2021 às 09:29 | Atualizada: 08/01/2021 às 10:05

Série de época com negros em papel de nobres bate recordes de audiência

Entretê

Em apenas 12 dias no ar, a série Bridgerton, lançada em 25 de dezembro, chegou a 63 milhões de telespectadores. Trata-se de um record da audiência no mês de dezembro de 2020.

Assim, a série se tornou o maior lançamento de série original da plataforma e esteve entre as dez melhores de todas as nações (exceto o Japão), conforme o site Mundo Negro.

A informação foi anunciada no perfil oficial da plataforma streaming no Twitter. Além de Bridgerton, série de época que se destaca por negros em papel de nobres, Pequenos Grandes Heróis também deve chegar a 44 milhões de lares, conforme a publicação.

Além disso, somando todas as séries e filmes disponíveis, essa foi a maior audiência da história da Netflix nos dias entre o Natal e o Ano Novo.

 

Passando pra avisar que eu fiz umas contas aqui e Bridgerton deve atingir cerca de 63 milhões de lares, e Pequenos Grandes Heróis deve chegar a 44 milhões de lares também! Tudo isso considerando as primeiras quatro semanas a partir da data em que foram lançados, 25 de dezembro. pic.twitter.com/eu8RSupdK4

— netflixbrasil (@NetflixBrasil) January 4, 2021
 
 Imprimir