Imprimir

Imprimir Notícia

12/01/2021 às 09:08 | Atualizada: 12/01/2021 às 09:23

Cine Teatro inicia nova temporada de exibições com Sessão Vitrine Online

Maria Clara Cabral

O Cine Teatro Cuiabá dá início a uma nova temporada de filmes que serão exibidos de forma remota na Sessão Vitrine Online. Nesta terça-feira (12), o longa-metragem 'Mulher do Pai (2016)' estará disponível no Facebook a partir das 19h30.

Nas próximas semanas, outras produções distribuídas pela Vitrine Filmes estarão "em cartaz". Os links para os filmes ficarão disponíveis para acesso durante 48 horas.

A programação presencial do Cine Teatro, retomada no fim do ano passado, foi novamente cancelada em razão do aumento de casos de covid-19 em Cuiabá.

'Mulher do Pai' traz Ruben e Nalu, um casal que vive no campo, próximo à fronteira Brasil-Uruguai.

"Quando ele percebe que a filha, aos 16 anos, já é uma mulher, uma ambígua proximidade surge entre os dois. A intimidade dá lugar ao ciúme quando Rosario, uma atraente uruguaia, ganha espaço na vida de ambos", diz a sinopse. A classificação indicativa é de 14 anos.

O filme brasileiro com direção de Cristiane Oliveira é vencedor dos prêmios de Melhor Diretor, Melhor Atriz Coadjuvante (Verónica Perrotta) e de Melhor Fotografia no Festival do Rio 2016.

Foi uma das produções brasileiras selecionadas para o Festival Internacional de Cinema de Berlim 2017.

Na Mostra de São Paulo, em 2016, faturou o Prêmio Abbracine. Recebeu o prêmio de melhor roteiro na seção Cinema Jove do Valencia International Film Festival (2017) e também foi contemplado como o Prêmio Guarani de Cinema Brasileiro em 2018.

A programação da Sessão Vitrine Filmes do Cine Teatro Cuiabá é divulgada no Entretê semanalmente. Acompanhe!

Confira o trailer de 'Mulher do Pai':
 
 Imprimir