Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
14:18:47
informe o texto

Notícias / Polícia

29/05/2021 às 16:23

Homem é preso com cinco armas e 120 munições em sítio

Ele irá responder por porte ilegal de arma de fogo

Leiagora

Homem é preso com cinco armas e 120 munições em sítio

Foto: Cavalaria PM

Policiais militares da Cavalaria apreenderam um grande arsenal de armas e munições em uma propriedade rural na comunidade Bahia do Campo, no município de Poconé, nessa sexta-feira (28). O proprietário do sítio foi preso por porte ilegal de arma de fogo. 

A equipe da Cavalaria estava em patrulhamento na região, em apoio ao policiamento de Poconé, quando abordou uma caminhonete S10 com dois ocupantes, sendo o motorista e a esposa dele. 

Na busca veicular, foram encontrados no interior do automóvel algumas capsulas de calibre .22 e uma munição de calibre .40.

Questionado sobre a origem das munições, o motorista disse que tinha algumas armas no sítio dele. Os policiais deslocaram até a propriedade, onde foram apresentadas pelo senhor 04 espingardas, sendo duas de calibre .22 e duas chumbeiras, além de um revólver 38. 

Também foi apresentada uma grande quantidade de munição de diversos calibres, totalizando 120 unidades e petrechos para recarga de armas artesanais. O homem foi preso e conduzido à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet