Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
21:09:23
informe o texto

Notícias / Polícia

29/05/2021 às 17:05

Trio é rendido armado e atirando em gado de propriedade rural

Foram apreendidos uma espingarda calibre 22, uma pistola calibre 22, com 16 munições, cinco facas, duas lonas e sacos plásticos

Leiagora

Trio é rendido armado e atirando em gado de propriedade rural

Foto: Reprodução

Policiais da 1ª Companhia de Nova Olímpia (a 207 km de Cuiabá) prenderam na madrugada deste sábado (29) dois homens de 30 e 21 anos por tentativa de furto e porte ilegal de arma de fogo. Um adolescente de 15 anos estava com a dupla e foi apreendido.

Os policiais realizavam patrulhamento rural depois de diversas denúncias de furtos de gado na região. Eles passavam pelo trevo da Serrinha e notaram um veículo GM Classic parado na parteira de uma fazenda e logo em seguida, um disparo de arma de fogo.

Sem notar a presença da viatura a poucos metros, o veículo foi parado e o trio abordado.  Foram apreendidos uma espingarda calibre 22, uma pistola calibre 22, com 16 munições, cinco facas, duas lonas e sacos plásticos.

Por ainda estar escuro, o proprietário da fazenda se comprometeu em verificar se algum dos animais tinha sido atingido logo pela manhã. O Classic também foi apreendiido. 

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet