Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
05:44:31
informe o texto

Notícias / Polícia

29/05/2021 às 17:36

Mulher é detida em flagrante por receptação de celular roubado

A Delegacia de Alto Taquari iniciou a investigação para apurar quem estava com o aparelho

Leiagora

Mulher é detida em flagrante por receptação de celular roubado

Foto: Reprodução

Uma mulher de 42 anos foi detida pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (28), em Alto Taquari, no sul do estado, pelo crime de receptação.

Em apoio à delegacia de Alto Araguaia, os policiais de Alto Taquari conseguiram localizar a mulher que estava com um celular roubado. Ela foi encontrada em um veículo, na avenida principal da cidade. Ao ser abordada, não ofereceu resistência e entregou o aparelho.

A Delegacia de Alto Taquari iniciou a investigação para apurar quem estava com o aparelho e chegou a mulher, que disse desconhecer a origem ilícita do aparelho. Ela foi conduzida a delegacia, onde foi ouvida e depois teve arbitrada fiança, que foi paga e ela liberada para responder ao crime em liberdade.

O celular é um dos produtos roubados de uma família, em Alto Araguaia. Armados, ladrões renderam e mantiveram uma família, em cárcere privado, no mês de abril deste ano.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet