Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
08:36:31
informe o texto

Notícias / Esporte

29/05/2021 às 20:04

Cuiabá empata em 2 a 2 com Juventude na estreia pela série A do Brasileirão

Com um ponto na tabela, o Cuiabá segue agora para enfrentar o Fluminense no Maracanã no domingo

Alline Marques

Cuiabá empata em 2 a 2 com Juventude na estreia pela série A do Brasileirão

Foto: Asscom Dourado

O Cuiabá garantiu um empate em 2 a 2 contra o Juventude na estreia pela série A do Brasileirão, em um jogo bastante equilibrado. O Dourado estreou jogando em casa em partida realizada na Arena Pantanal. 

O primeiro tempo foi movimentado e o Cuiabá conseguiu abrir o placar aos 29 minutos do primeiro tempo com Jonathan Cafu. O Dourado fez boas jogadas e chegou com perigo, mas não conseguiu segurar o Juventude, que aos 42 minutos empatou com Wescley que aproveitou uma falha de Pepê e no contra ataque bateu firme. E três minutos depois, Matheus Peixoto virou o jogo para o time gaúcho. 

No segundo tempo o Juventude não parecia satisfeito com o resultado e seguiu para cima, com boas chances, mas erros na finalização. 

O Cuiabá mexeu na equipe e saiu Rafael Gava para a entrada de Guilherme Pato. O técnico Alberto Valentim ainda tirou Claysson para dar vez a Rafael Elias e ainda trocou Jonathan Cafu por Felipe Marques. 

O Juventude também fez alterações em campo e saiu Chico para a entrada de Marcos Vinicios e Michel Macedo deixou o campo para Paulo Henrique. 

As mudanças ajudaram o Cuiabá melhorar em campo e aos 41 do segundo tempo Élton fez o gol de empate, após Guilherme Pato chutar na trave. 

Depois do empate, o time gaúcho fez mais três mudanças em campo para tentar segurar o placar e evitar uma derrota. O time que foi comandado pelo auxiliar Eduardo Barros, já que o técnico Marquinho Santos se recupera da covid-19, tirou de campo Alysson, Capixaba e Matheus Peixoto para a entrada de Eltinho, Elton e Fernando Pacheco, respectivamente. 

Com um ponto na tabela, o Cuiabá segue agora para enfrentar o Fluminense no Maracanã, no domingo (6), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. 

Já o Juventude joga a próxima partida em casa e vai encarar o Atlético-PR também no domingo (6). 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet