Cuiabá, sábado, 20/04/2024
01:42:50
informe o texto

Notícias / Esporte

29/05/2021 às 20:45

Após empate na estreia, Cuiabá dispensa Alberto Valentim

O comunicado foi feito logo após a partida contra o Juventude na noite deste sábado, na Arena Pantanal.

Alline Marques

Após empate na estreia, Cuiabá dispensa Alberto Valentim

Foto: Asscom Dourado

Após conquistar o título do Campeonato Mato-grossense e arrancar um empate na estreia da série A do Brasileirão, o técnico Alberto Valentim está fora do comando do Cuiabá. O comunicado foi feito logo após a partida contra o Juventude na noite deste sábado (29), na Arena Pantanal. 

O motivo não foi falado e em nota, a diretoria apenas agradeceu ao treinador e desejo boa sorte na carreira. A informação é de que o técnico teria sido dispensado.

Alberto Valentim chegou em abril e durou pouco mais de um mês. Logo na primeira partida sob o comando do treinado, o Cuiabá foi desclassificado da Copa do Brasil. Na sequência se concentrou em trazer reforços e disputar o estadual. 

Porém, no decorrer do campeonato Mato-grossense já havia uma certa insatisfação com as apresentações do time em campo, que apesar de ter um investimento, infinitamente, maior que os demais não apresentava larga vantagem, como na final contra o Operário. 

Com Alberto Valentim, o Dourado conquistou um derrota, sete vitórias e dois empates. O Cuiabá volta a campo no domingo (6) contra o Fluminense, ainda não se sabe quem irá comandar a equipe na partida. 







 

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet